logo

terça-feira, 5 de abril de 2016

[política] Severiano Melo - Chapa de oposição poderá ser formada pelos partidos SOLIDARIEDADE e PSB

De um leitor do blog - "A oposição da cidade de Severiano Melo, articulou-se sem fazer alardes e sem chamar atenção na cidade apesar de considerar a opinião popular, após o fim do prazo para as filiações partidárias, encerrado no último dia 02 de Abril, o grupo político que vem sendo formado para enfrentar a atual administração comandada pelo prefeito Dagoberto Bessa – PSD, está bem acomodada e tem respaldo de suas respectivas presidências estaduais para formarem aliança e encabeçarem uma chapa majoritária.

Atualmente nos quatro cantos da cidade, se ouve falar que os possíveis pré-candidatos são o atual Vice-Prefeito Jacinto Carvalho, o Advogado Getúlio Andrade e um terceiro nome que seria indicado pelo grupo do ex-prefeito Silvestre Monteiro – podendo ser o próprio. Tanto, que esses três nomes estão em conversas afinadas para a chegada de um consenso. Jacinto e Getúlio se filiaram ao partido Solidariedade, e ambos tem do deputado Kelps Lima garantias de independência da legenda na corrida eleitoral que se aproxima e apoio irrestrito do Deputado Estadual Getúlio Rego. O grupo político do ex-prefeito Silvestre Monteiro está filiado ao PSB das ex-deputadas Sandra e Larissa Rosado, e tem respaldo da executiva estadual que hoje é comandada pelo Deputado Federal Rafael Mota para também encabeçar a majoritária.

Também compõem os quadros da oposição Severianense os partidos PHS do vereador Dadilson, o PC do B da Vereadora Jozilma Andrade (irmã de Getúlio), o PSDB do vereador e presidente da UVERN Bruno Melo (afinado ao grupo político de Silvestre), entre outras siglas que não estão alinhadas ao grupo situacionista, e que em breve serão anunciadas. Diante do cenário político que se desenha as probabilidades de se formarem uma aliança entre 77 e 40 na terra do caju são altas! Resta aguardar as próximas definições."

Um comentário:

  1. Silvestre Monteiro não poderá ser candidato, pois está respondendo a diversos processos, e creio que a Lei da Ficha Limpa não irá permitir.

    ResponderExcluir