logo

quarta-feira, 13 de abril de 2016

[polícia] Suspeitos de esquartejar homem são presos no litoral Norte do RN

touros
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de três suspeitos de esquartejarem um homem no município de Touros, no litoral Norte potiguar. Marcelo Souza dos Santos, de 40 anos, foi morto com golpes de foice e facão durante uma briga em um bar no dia 16 de janeiro deste ano. De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos preso confessou o crime.

Os suspeitos foram presos na tarde desta terça-feira (12) na cidade de Rio do Fogo, também no litoral norte do RN. Dois dos suspeitos eram irmãos. Segundo a delegada Igara Rocha, responsável pelas investigações na delegacia de Touros, um dos suspeitos presos confessou o crime aos policiais.

Ainda de acordo com o relato da delegada, o crime gerou comoção na região. “Os três simplesmente retalharam o corpo dele em vários pedaços. Com a prisão e a confissão, a Polícia Civil dá uma resposta rápida à sociedade", disse a delegada.

O crime aconteceu em um bar no distrito de Santa Luzia, na área rural do município. De acordo com as investigações, os três suspeitos estavam no local quando um cliente teria feito um comentário sobre a mulher de um deles. Os homens saíram do bar e voltaram armados com foices e facões. A vítima, que teria tentado separar a briga, foi assassinado durante a confusão.
Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário