Operação das polícias Civil e Militar da cidade de Aracati (CE) prendeu na manhã desta segunda-feira, 11, uma quadrilha composta, em sua maioria por mossoroenses, especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos.
O bando, formado por seis homens e duas mulheres, foi descoberto quando se preparava para arrombar a agência dos Correios de Aracati. De acordo com as informações, a equipe do delegado Vicente Luz, titular da Polícia Civil de Aracati, detectou que a quadrilha iria arrombar a agência dos Correios, na madrugada de hoje, porém um trabalho surpreso foi feito e abortou a ação criminosa.
“Após descobrirmos que o bando estava pronto para arrombar os Correios, as polícias Civil e Militar saíram em perseguição a quadrilha e, por volta das 10h de hoje, oito pessoas foram detidas, entre elas, duas mulheres”, explicou um agente da inteligência da Polícia Civil de Aracati.
Ainda conforme as investigações, o bando é formado por cinco mossoroenses, que agiam em parceria com os criminosos de Aracati. O delegado Vicente Luz informou que o bando está sendo ouvido e, somente após as oitivas, é que os nomes dos suspeitos serão liberados a imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário