logo

sábado, 16 de janeiro de 2016

[polícia] Tiroteio em Mossoró deixa criança de 6 anos baleada com tiro na cabeça

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/192) foram acionadas na noite desta sexta feira 15 de janeiro de 2016, para realizar o atendimento a três pessoas que teriam sido feridas vítimas de disparos de arma de fogo, na Rua Pedro Ciarlini no Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte. Uma das vítimas foi identificada como Francisco Edson da Silva, de 34 anos,disse que estava dentro de casa quando abriu a porta, começou o tiroteio correu, mas terminou baleado. 

Ele foi atingido na coxa e panturrilha e socorrido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia.Uma criança de apenas seis anos de idade identificado como Wallyson Jailson do Nascimento Fernandes estava retornando com a família de uma movimentação na igreja quando foi ferido.Wallyson foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel atingido na cabeça e como um milagre de Deus ficou com a bala alojada entre a carne e o couro cabeludo,se encontra consciente e segundo o médico do SAMU seu estado de saúde é considerado estável.

De acordo com testemunhas, cerca de oito elementos armados de pistola e espingardas invadiram o lado dominado pelo Pirrichil pelo Rio Mossoró saindo do matagal e passaram a efetuar vários disparos na Rua Pedro Ciarlini chamando o nome de seus desafetos.Moradores falaram que ouviram mais de 60 disparos.O terceiro baleado não foi encontrado mais de acordo com informações do Sargento Juscelino do 12º BPM. tudo indica que tem mais baleado. "Porque saiu um correndo".De acordo com informações da Polícia Militar, o fato envolveu novamente facções dos barros Pirrichiu e Papôco que disputam o comando do tráfico na região há vários anos. Nesta disputa já ocorreram várias mortes dos dois lados, inclusive de inocentes, que foi o caso da noite desta sexta-feira, 15. As pessoas baleadas não seria os alvos dos atiradores.
Fonte: Fim da Linha  

Nenhum comentário:

Postar um comentário