logo

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

[polícia] GTO de Apodi prende homem com um revolver calibre 38

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), da 2ª Companhia de Policia Militar de Apodi (2ªCPMA), prenderam, na tarde desta terça-feira (12), nas imediações do calçadão da Lagoa do Apodi, Jose Anderson da Silveira Souza, 19 anos, o “Dedezinho”, de posse de um revolver calibre 38, municiado e mais duas petecas de um pó branco, parecido com cocaína e dois cartuchos intactos.

A prisão fora feita pelo sargento Antonio Holanda, com apoio dos policiais Rocha e Eider, todos do Grupo Tático Operacional (GTO Apodi). O sargento Antonio Holanda, juntamento com os policiais do GTO tem realizado varias prisões na área da Comarca de Apodi. 

O Dedezinho é um velho conhecido da policia, quando menor de idade, chegou a ser detido algumas vezes, e já depois de atingir a maioridade, chegou a tirar alguns meses de prisão, na carceragem do Centro de Detenção Provisória de Apodi “Agente Ronilson Alves da Silva”. 

Após a prisão, o Dedezinho fora encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Apodi onde será autuado, ficando à disposição da Polícia Judiciária.
Fonte: Por Trás das Grades

Nenhum comentário:

Postar um comentário