A Policia Militar da cidade de Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte, localizou na tarde desta quinta-feira, 10 de dezembro, uma mulher amarrada e fortemente estancada dentro de uma casa abandonada, próximo a Comunidade das Mirandas, entre a cidade de Upanema e Caraúbas.
Um morador da comunidade percebeu dois indivíduos saindo do local e procurou ver o que estava acontecendo na residência, que se encontra abandonada há muito tempo.
O morador acionou a polícia do município de Upanema que encontrou uma senhora de 24 anos de idade, moradora da cidade de João Dias, com um braço e uma perna quebrados por espancamento, além de muitos hematomas pelo corpo e os cabelos cortados, possivelmente com faca peixeira. Os militares encontraram pedaços de madeira utilizados pelos indivíduos para espancar a vitima
A mulher foi socorrida pelo Sgt Juscelino e seus companheiros de plantão para o hospital da cidade de Upanema e depois de medicada foi transferida para o Tarcísio Maia em Mossoró.
A mulher disse a polícia que mora na Rua Manoel Galdino da cidade de João Dias e que estava retornando da casa de familiares aqui em Mossoró, por volta de 9 horas da manhã, quando seu carro, um prisma branco, apresentou defeito mecânico, a poucos km de Mossoró pela RN 117.
Ela disse ainda que foi rendida por dois homens, sendo um moreno e baixo e outro branco, forte e muito queimado pelo sol, que a colocaram dentro de um carro tipo Pick-Up de modelo antigo. O suposto veículo da vítima não foi encontrado.
Segundo a polícia, a mulher não sofreu violência sexual e os possíveis acusados não levaram nada dela.
Fonte: CG na Mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário