logo

terça-feira, 29 de setembro de 2015

[política] 50 milhões, uma obra e supostas liticações direcionadas chamam a atenção em Felipe Guerra

O valor tributário arrecadado na gestão do atual prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, chama a atenção da população de Felipe Guerra.

De acordo com o blog Santana Notícia, que tem como proprietário o cinegrafista Edivaldo, a prefeitura de Felipe Guerra já arrecadou mais de 50 milhões de reais desde janeiro de 2013 e apenas uma obra foi concluída. Em seu espaço virtual ele ainda diz que a empresa responsável pela construção das obras que estão em andamento no município é a única que vem ganhando todas a licitações, objetivando fortes indícios de que possa haver um direcionamento no processo, já que a empresa que ganhou as licitações é a mesma que ganhou as dispenças licitatórias no início da gestão.

Apesar do pouco conhecimento no quesito dinheiro público por parte de algumas pessoas que residem no município, os relatos alertam o público que esperam explicações do poder público.

Os contratos apresentados no blog levantam ainda a suspeita de que algumas licitações foram direcionadas, pois os valores contratados através da W D Construções LTDA, em diversos serviços somam quase 3 milhões de reais, sem contar que existem diversos adtivos, elevando o valor das obras.

Outro ponto importante que vem levantando a curiosidade dos felipenses é a implementação de cerca de 1 milhão de royalties mensais nos cofres públicos da prefeitura, fato este que não tem ficado claro quanto a sua aplicação.

A respeito do relato destacado o blog do jairgomes.com ainda tentou entrar em contato com o prefeito de Felipe Guerra mais não obteve êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário