logo

sábado, 20 de junho de 2015

[publicidade] Visite o Olho D'água Parque Hotel em Caraúbas e conheça o Oasis do Sertão

O Olho D'água Parque Hotel, em Caraúbas está com nova gerência e apresentando ao público um serviço de qualidade com que merece destaque no mercado, sua área de Lazer.








O blog do jairgomes.com esteve no local para comprovar a qualidade dos serviços e presenciou a eficiência de poder aproveitar as belezas da natureza em um sertão de pouca água.

No Olho D’água Park Hotel o cliente escolhe o formato do lazer: diversão ou sossego. Um lugar incrível em pleno sertão potiguar. O Olho D’água Park Hotel é um verdadeiro oásis.

Contato com a natureza, ampla área verde e fonte de água hidro-mineral, distribuídas em suas piscinas. Parque aquático, campo de futebol society, restaurante, salão de jogos, sala de eventos e ambientes compostos para um público que valoriza os momentos fora de casa, com qualidade e entretenimento.

Centenas de turistas de todo Estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho Dágua Park Hotel. Aproveite você também e conheça esse maravilhoso empreendimento.

O Olho D'agua Park Hotel fica localizado na RN 233 entre os municípios de Caraúbas e Apodi - (084) 3337-3134 / (84) 9942-1104. Para mais informações acesse o site da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário