logo

sábado, 27 de dezembro de 2014

[segurança] Após ameaças, homem pedem desculpas ao tenente Styvenson

Um dos homens filmados fazendo ameaças ao tenente da Polícia Militar Styvenson Valentim gravou um novo vídeo, desta vez pedindo desculpas ao coordenador da Lei Seca em Natal. Segundo ele, o vídeo com as ameaças foi gravado por “uma infelicidade” e repassado por outra pessoas através das redes sociais.

“Vim aqui para mostrar que sou um homem de bem”, diz ele, que ainda pede desculpas por chamar o tenente de “vagabundo” e, xingando o militar, afirma que mataria Styvenson, caso o encontrasse no posto de fiscalização da polícia quando ele seguisse de Búzios, no litoral sul, para Natal. No fim do vídeo, ele afirma desejar pedir desculpas pessoalmente ao tenente.

Os vídeos com as ameaças ao coordenador da Lei Seca tornaram-se “virais” nas redes sociais nesta sexta-feira (26). Em ambos os casos, as pessoas mostram os rostos e dizem que passarão pelas fiscalizações mesmo após ingerir bebidas alcoólicas e que estão dispostas a atropelar e matar o militar.

Com informações do TN.

Em tempo - o caso veio a tona após o Tenente ganhar repercussão nacional com o trabalho que vem fazendo no Estado do Rio Grande do Norte nas barreiras policiais das operações da Lei Seca, sendo, inclusive, destaque em programa de TV da rede Globo e na mídia estadual, principalmente com a entrevista do mesmo a um jornal do Estado.

Após ganhar fama o Tenente vem recebendo ameaças, que correu pelas redes sociais da internet e que gerou mais polêmicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário