A prefeitura de Apodi abriu o processo seletivo 02/2014 para posterior contratação de Psicólogos e Assistentes Sociais para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social. No total são 14 vagas.
As inscrições estão sendo realizadas no Centro de Treinamento Profissionalizante, localizado na Rua Luiz Jacinto de Oliveira, s/n, Bairro Lagoa Seca no dias 18, 20, 23 e 25 de junho. A prova será realizada no dia 30 deste mesmo mês e consistirá de 4 questões discursivas, onde serão avaliadas pela comissão de funcionários efetivos, Aloma Tereza Cavalcante Nogueira, Francisca Vandigelma Urbano Torres, Erivanildo Moreira de Sousa e Pedro Ferreira Filho. O horário de avaliação será das 8:00 as 12:00.
O Processo Seletivo anunciado neste Edital tem validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por 08 (oito) meses.
Para concorrer o candidato precisa:
a) Ser brasileiro ou estrangeiro nos termos da Emenda Constitucional 19/98;
b) Ter, até o momento de sua inscrição a idade mínima de 18 (dezoito) anos completos;
c) Estar em dia com as obrigações eleitorais;
d) Estar em dia com as obrigações militares, se, do sexo masculino;
e) Estar ciente de que, no ato da inscrição, deverá comprovar que preenche todos os requisitos exigidos para a vaga, inclusive a comprovação do grau de instrução exigido para provimento, constantes do presente edital, sob a pena de perda do direito à vaga, podendo tal documentação ser reapreciada em qualquer etapa do processo;
f) Gozar de boa saúde física e mental e não ser portador de necessidades especiais incompatíveis com o exercício das funções atinentes a vaga a que concorre.
O resultado sairá no dia 07 de julho.
serão os mesmo do concurso passado, pode escrever ai.
ResponderExcluirSeletiva pífia! Parabéns pela mudança Flaviano Monteiro, você é o cara!
ResponderExcluircomo pode 02 secretários na comissão?POIS DIGA.................
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirnum passado não tão distante um processo seletivo foi um alvoroço total. Já se vão uns três processos seletivos com cargos direcionados e nenhuma autoridade se manifesta para tamanho absurdo. Lei é bom na casa do outros.
ResponderExcluirProcesso seletivo da saude esta na justiça qte hoje e eles não julgam porque sera? onde esta a justiça?
Excluirqueremos ver qual vai ser a postura do presidente do sindicato quando os servidores partir para lutar pelos seus direitos. Nunca vi tamanho desrespeito aos direitos dos servidores na barbas do sindicato que tem o senhor João bosco a frente. O presidene do sindicato não tem coragem de ir a radio expor o que os servidores estão sofrendo. se esconde.
ResponderExcluirAmigo nessa gestão tudo pode, só não pode é respeitar a lei orgânica do município; isso não pode mesmo!
ResponderExcluir