logo

sexta-feira, 9 de maio de 2014

[saúde] "Faz tempo que não passa gari nessa rua", declara cunhado de vereadora aliada ao governo municipal

O senhor Fábio Alves, cunhado da vereadora Soneth Ferreira, aliada do prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, mostra-se muito insatisfeito com o trabalho que é apresentado pela Secretaria de Urbanismo em Apodi, segundo ele, a Rua Manoel Antônio de Souza está a semanas que o acúmulo de capim toma o tráfego.

Em sua página da rede social Fábio destacou como sendo "horrível e lamentável" a situação pelo qual passa.

"Espero que isso seja resolvido o mais rápido possível, porque já faz tempo que nessa rua não passa gari o secretário já foi informado sim agora se não resolve é outra coisa, só uma observação isso ai é em frente a minha casa, daqui pra frente coisas que tiverem me prejudicando eu vou falar," declarou Fábio.

A postagem de Fábio foi feita penúltima sexta-feira e repetida na última sendo que hoje já faz 15 dias e até agora nada.

3 comentários:

  1. O poder publico de Apodi estar meio derrubado, mais esse mato estar em cima da calçada porque o dono do prédio não limpa

    ResponderExcluir
  2. Homem pelo amor de Deus, vão procurar o que fazer. Passe um dia com o prefeito ai voces vao ver o quanto ele esta trabalhando!

    ResponderExcluir
  3. Único trabalho que ele tá fazendo é desrespeitar a lei orgânica do município. Isso ele tá fazendo todos os dias. Incompetente

    ResponderExcluir