logo

quinta-feira, 8 de maio de 2014

[política] Vereador Laete insinua que o poder público está cometendo crime

O vereador do PMN, Laete Oliveira, realizou uma postagem em sua página virtual insinuando que um membro que exerce função no poder público está cometendo um crime, contudo, não especificou quem seria. Porém, como o parlamentar exerce função na cidade de Apodi e é oposição ao atual governo, cabe a nós acreditarmos que o mesmo estaria se referindo ao governo municipal da cidade.

Em suas palavras ele diz, "Responda se souber ... O sujeito está exercendo função pública, mandatário e/ou por nomeação. Para burlar a lei transfere bens para outras pessoas em forma de contrato de aluguel para que estas vendam produtos e serviços ao Poder Público. Quais seriam os crimes ?"

Em meio aos bastidores da política, muito se sabe desses tais acordos, contudo, está é uma das formas pelas quais alguns usam para burlar as leis. Mais a pergunta é, se os parlamentares tem conhecimento, será que algo irá ser feito?

6 comentários:

  1. RESPOSTA: SE O TAL SUJEITO FOR UM VEREADOR DA OPOSIÇÃO NÃO SERIA CRIME NENHUM, POIS TERIA AGIDO CONFORME O ESPERADO.

    ResponderExcluir
  2. Peculato-furto, o funcionário público não tem a posse do objeto material e o subtrai, ou concorre para que outro o subtraia, em proveito próprio ou alheio, por causa da facilidade proporcionada pela posse do cargo.

    Pena: reclusão, de dois a doze anos, e multa.

    ResponderExcluir
  3. É verdade o poder publico estar cometendo um crime muito grande, por não estar dando dinheiro a os veresdores

    ResponderExcluir
  4. Saiam das redes sociais vereadores. É uma vergonha o que essa administração faz com nossa cidade; ou vocês estão juntamente com essa gestão incompetente?

    ResponderExcluir
  5. Vereador em Apodi só pensa em dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. Depois de 170 anos os variadores de Apodi aprederam a trabalhar? Ou um ano de bolso vazio?

    ResponderExcluir