A prefeitura de Apodi contratou em 2013 o senhor Edivan Mendes Fernandes, mais conhecido com Vanvan, que foi candidato nas eleições de 2012, para exercer a função de motorista em um dos veículos do governo municipal.
Em 2013 ele atuou como motorista na Secretária de Agricultura e agora está na de Urbanismo, atualmente ele dirige um dos caminhões, muitas vezes o que carrega lixo. O seu cargo está lotado como Coordenador.
Segundo o Departamento Estadual de Trânsito, DETRAN, Edivan iniciou a retirada da carteira mais não concluiu, ainda segundo o órgão ele retomou a retirada novamente e está com processo em andamento. O órgão ainda revela que ele foi reprovado no exame de psico teste em primeira instância.
A intenção do prefeito é acoplar mais um comissionado na prefeitura com o intuito de agradar a alguns, porém, o meio o prejudica, visto ser contra a lei dirigir sem carteira de motorista, principalmente sendo veículo público. O ato pode levar a responder por improbidade administrativa. Cabe aos vereadores exercerem seu papel que é o de fiscalizar, entre outros.
Mais esse não é o único descaso, segundo populares, vários outros funcionários também agem assim, dirigem sem carteira ou sem adequação na carteira, dirigindo de forma irregular.
A atitude irregular de dirigir sem carteira gera muta e apreensão do veículo.
Se for botar na cadeia os prefeitos que fizeram isso em Apodi, todos ficava preso de 1982 a 2014
ResponderExcluirMais uma pra conta da incompetência! E o nosso tão atuante legislativo? Saiam do anonimato vereadores, vocês são nossos representantes também para fiscalizar as atrocidades dessa gestão desastrosa.
ResponderExcluirmanoel cara tb dirige e nao e abilitado vejo sempre ele no carro da saude
ResponderExcluirEssa é boa os vereadores que não fazem nada vivem dizendo estamos fiscalizando. O QUÊ Contratar motorista sem habilitação isso é absurdo.
ResponderExcluirCADE OS VEREADORES EM AÇÃO QUE TANTO COBRAVA NA GESTÃO PASSADA ................ MOREU
ResponderExcluiro poblema de manoel nao e tanto a carteira e q ele nao sabe dirigir
ResponderExcluirO secretario de obras pode dirijir caçamba?
ResponderExcluirAmigo Manoel cara é habilitado, tem uns vereadores que não são habilitado
ResponderExcluirComo se fosse o primeiro hem Jair Gomes. Você é de onde meu colega? Desde que houve veículo na PMA para se dirigir que tem isso meu caro. Agora que vieram ver isso, ou será que bem antes, mais bem antes mesmo já não existia? Os politiqueiros de Apodi estão ficando cada vez mais burros.
ResponderExcluirjir esse vanvan tem 3 comedor de rapadura tem cuidado porque quem come rapadura tem muita força nos braços kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirParabéns pela descoberta. vi que você quer bem a Apodi. Mas para provar que quer muito mais bem divulgue que o prefeito foi assinar um convenio de 7 milhões para o saneamento hoje em brasilia
ResponderExcluirMané cara já andou de avião e dirigiu o mixto do finado Derim em 1974
ResponderExcluirOlha isso não é critério de escolha na gestão de Flaviano.
ResponderExcluirAfinal, a maioria dos motoristas da PMA não possuem se quer habilitação para a categoria A, quanto mais pra categorias B, C ou D...
Quer um exemplo, o motorista do carro que faz o recolhimento das coletoras de lixo da cidade. O nome dele é Rafael, mas conhecido por Pezão. Inclusive já foi até autuado pela PRF na BR 405, próximo a estrada que da acesso a Soledade, porém foi liberado após um motorista habilitado ir buscar o veículo. Esse cidadão se quer é habilitado.
Fica a pergunta e se ele causar um acidente na cidade, quem assumirá a culpa !?!
A verdade é: todos os motoristas que prestavam serviços à prefeitura e eram habilitados conforme manda o figurino, estão à disposição do SAMU, porque só tinha eles na condição de concorrer à seleção na época. O resto sempre foi assim. Mas, o que pesa nessa história é que a gestão atual até hoje não engole a equipe do SAMU pensando que foi arrumado. Nao foi, naquele momento, somente aqueles servidores tinham condição de assumir porque o ministerio da saude exige tudo nos conformes. Por isso que aqui e ali, alguns deles ainda têm que fazer viagem pra prefeitura. Dos que eram habilitados na época sobrou apenas Flávio que abandonou o treinamento do NEP porque quis.
ResponderExcluir