logo

sexta-feira, 9 de maio de 2014

[política] Câmara Municipal de Apodi instaura CPI para investigar supostas irregularidades da prefeitura

A Câmara Municipal de Apodi, apresentou, através de requerimento dos vereadores, Laete Oliveira (PMN), Junior Souza (PMDB), Nilson Fernandes (PMDB), Hortência Regalado (PSDB), Filho Neto (PMN) Costinha (PMDB) e Bráulio Ribeiro (PROS) a implantação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, CPI, para instaurar supostas irregularidades apresentadas pela prefeitura.

A justificativa dos parlamentares diz respeito aos 25 requerimentos solicitados por eles que não forma respondidos pelo poder executivo desde o início de 2013. Com isso, houve a necessidade de se investigar o caso.

A comissão terá um prazo de 60 dias, podendo ser prorrogado por mais 30, para apurarem o caso, se confirmado, o prefeito poderá responder por improbidade administrativa e, possivelmente, poderá ser cassado.

O caso agora segue diante as atribuições internas da casa legislativa de Apodi.

5 comentários:

  1. Tudo isso só porque o prefeito não estar dando dinheiro a os veresdores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade o prefeito nao ta dando dinheiro a vereadores,pois o senhor prefeito ta dando fim a todo nosso dinheiro.porque nao responder aos vereadores,esta com medo senhor professor flaviano.entramos na metade de seu mandato e ate agora so muita conversa bonita,aja prefeito deixe de contar estorias espacias.

      Excluir
  2. Bom Dia ! a todos os vereadores de Apodi estão cobertos de razão essa administração tem que ser passada alimpo pois em pouco tempo ela se trasformou de nova geração ela se transformou em velha enganação e Apodi não mereçe esse gestor que esta afrente da administração de nossa cidade ja e hora dos vereadores investigarem a fundo essa gestão desastrosa que Apodi esta passando vamos usar lupa se preciso for e de preferencia cassalo e podermos escolher uma pessoa mais seria obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Cadeia nesses incompetentes

    ResponderExcluir