logo

quinta-feira, 24 de abril de 2014

[cotidiano] Após 5 meses, rua ao lado do Banco do Brasil é liberada em Apodi

Durante a madrugada de terça-feira do dia 12 de novembro, mais precisamente por volta das 2 e 15 da manhã, a cidade de Apodi vivia momentos de terror. Famílias inteiras ficaram de olhos e ouvidos atentos, a população acordou. O ocorrido viria a causar um grande prejuízo ao sistema financeiro do município e deixar as pessoas apreensivas sobre como iria ser os próximos dias. O fato é atribuído a explosão causada na Agência do Banco do Brasil da cidade.

Depois de um longo período, 5 meses, a Rua São José, que havia sido interditada para a reconstrução da parte lateral da agência está liberada para o tráfego de veículos e pedestres. Isso porque havia a necessidade de se impedir a passagem no local devido as obras serem usadas no seu entorno.

Segundo discussões reveladas nos meses seguintes e apresentadas no blog do Jair Gomes a rua mencionada acima estaria sendo negociada entre o prefeito da cidade, Flaviano Monteiro e a gerência do Banco do Brasil para que seja construída uma praça no local, o que dificultaria o acesso dos bandidos para um eventual outra explosão.

Até o momento somente saques, extratos e transferência estão sendo realizados na agência, tudo pelo auto-atendimento. Há previsão é que dure em torno de um a dois meses para que tudo volte ao normal. Por enquanto os clientes estão utilizando outros bancos da cidade além de Caraúbas e Mossoró.

Não foi revelado exatamente o valor roubado na época, contudo, segundo o jornal o Mossoroense, um funcionário não identificado, revelou que o valor seria de 10 milhões de reais. Até o momento não foi encontrado quem foram os causadores do tamanho prejuízo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário