logo

quinta-feira, 6 de março de 2014

[política] Prefeitura de Apodi poderá ter cometido crime ambiental


A prefeitura de Apodi realizou entre os dias 28 a 5 de ontem um dos maiores carnavais do Rio Grande do Norte, contudo a falta de planejamento poderá ter causado danos ao meio ambiente da cidade.

A questão é que a equipe da prefeitura que estava fazendo a organização do carnaval acabou cortando, no tronco, algumas árvores que ficavam em frente aos camarotes. A atitude poderá ter sido provocada pela falta de planejamento e pressa para realização do mesmo.

A administração da querida cidade de Apodi se esqueceu que para derrubar qualquer árvore tem que pedir uma licença e explicar o porquê; ainda terá que esperar um técnico para avaliar a derrubada e pode ter certeza, pois terá que repor as árvores derrubadas. A municipalidade cometeu um crime ambiental que fere a lei 9.605/1988 que implica em multa e reclusão.

Até agora não houve nenhuma manifestação por parte da administração pública quando ao caso citado.

7 comentários:

  1. oh tragédia para nosso apodi. Até quando????

    ResponderExcluir
  2. irresponsáveis, estão mais preocupados com o bolso,

    ResponderExcluir
  3. Jair Gomes, hoje pela manhã cortaram a energia do predio da praça da Redenção onde funciona a central de regulação de consulta, pode um negócio desse, ainda dizem que as vias foi de meia duzia. foi o calçadão todo.

    ResponderExcluir
  4. APODI RECEBE DE ROYLATIES
    lei 601.915,22
    Fundo especial 23.592,76
    total 625.507,98

    É muito dinheiro pra quem não faz nada, VAIA NELE

    ResponderExcluir
  5. Jair vc num tem oq postar ñ?

    ResponderExcluir
  6. Tem sim,muito o que postar,pois é desmantelo demais e ainda acha que não merece vaias.UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU eu acho é pouco

    ResponderExcluir
  7. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vaia nele

    ResponderExcluir