logo

quinta-feira, 6 de março de 2014

[política] Deputado Kelps Lima cumpre agenda administrativa em Apodi durante a quarta feira de cinzas

O deputado Estadual Kelps Lima esteve nesta quarta feira de cinzas na cidade de Apodi cumprindo agenda administrativa com algumas associações. A caminhada começou logo ao meio dia no programa Em Dia com Os Fatos da rádio Vale do Apodi com o apresentador Tibúrcio Marinho. Na oportunidade Kelps falou um pouco dos seus projetos políticos e do trabalho que vem realizando na Assembléia Legislativa. Ele ainda relatou sobre a política estadual e municipal durante a entrevista.




Ás 13:00 horas o deputado e sua equipe se dirigiu a Associação dos Aquicultores de Apodi (AQUAPO), na barragem, onde o grupo almoçou e conversou sobre alguns problemas enfrentados pela equipe. A conversa terminou com a recomendação, por parte do deputado, para que a associação providencie a documentação necessária para se tornar uma entidade de elevada importância tanto para o Município quanto para o Estado, desta forma ela poderá receber proventos estaduais por meio de Leis. Na ocasião Kelps ainda vestiu, literalmente, a camisa da Aquapo.




Um outro encontro também foi realizado no distrito de Melancias, que teve como organizadora a filiada ao partido 77, Solidariedade, Maria do Carmo. Na ocasião o grupo de agricultores entregaram a documentação exigida pelo deputado para que alguns benefícios sejam realizados no local.



Após visita a associação Kelps ainda ouviu a vice diretora da Escola Estadual Sebastião Gomes de Oliveira mostrando a necessidade de algumas melhorias para benefício dos alunos e professores.

O encerramento do percurso se deu mais uma vez na rádio Vale do Apodi, desta vez no programa Panorama Político com o apresentador Fernando Magalhães. Na oportunidade o deputado Kelps Lima declarou que hoje se considera o deputado da cidade de Apodi. "Desde que assumi o mandato a um ano e dois meses atrás que venho visitando esta cidade e trazendo benefícios. Meu objetivo aqui não é exclusivamente pelo fato de estar a procura de votos, mas pelo carinho e apreço que tenho por essa cidade, afinal meu sogro é daqui e tenho vínculos muito fortes em Apodi. Quero fazer muito mais por este lugar e teria feito se tivesse sido eleito desde o começo quando por 700 votos perdi a eleição passada. Mas agora estou aqui e, enquanto puder, vou continuar contribuindo por este município. Já enviamos várias emendas pra cá e continuaremos enviando," declarou ele.

Desde que assumiu o mandato Kelps já destinou emendas em vários sentidos para Apodi. Educação, Saúde, Cultura, Economia, Turismo e outras.

Hoje o parlamentar cumpre agenda administrativa em outras cidade do Alto Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário