logo

sexta-feira, 28 de março de 2014

[política] Chapa com Henrique Alves, João Maia e Wilma de Faria está lançada

A política Norte Rio Grandense segue a todo vapor, principalmente com o lançamento da candidatura do PMDB ao governo do Estado.

O lançamento oficial aconteceu agora a pouco no hotel Praia Mar em Natal com a presença de 100 prefeitos do Estado.

Henrique Alves (PMDB) vai para o governo ao lado do seridoenses João Maia (PR) a vice, com eles estará a vice prefeita de Natal Wilma de Faria (PSB) concorrendo ao senado. Grupo fortíssimo no meio político.

Por outro lado poderemos ter ai Robinson (PSD) e Fátima (PT) de um lado, e Rosalba (DEM) de outro, com lugares ainda não definidos.

Em Apodi é provável que o prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB) esteja com Robinson.

*
Minha opinião no momento: Posso estar enganado mais acredito que, "infelizmente", o PMDB, talvez, seja o grupo que tenha mais força política para voltar a desenvolver o Estado, por outro lado, infelizmente, o acordão político nada agrada aos que votam de consciência limpa, sem jogo de interesses pessoais. Vamos aguardar os novos grupos se formarem para tomar uma definição de como seja a política deste ano... Até lá, esperamos que os interesses da sociedade, constituídos através da Educação, Saúde e Segurança, entre outros, sejam os pilares de interesses da sociedade.

O mais importante é que, seja quem for os candidatos, 2, 3, 4 ou mais, que o eleitor defina-se ou que como forma de protesto, se assim não agradar nenhuma opção, que a maioria, digo a maioria, proteste e lute por uma mudança que seja verdadeira e, pelo menos, menos corruptível ao sistema. Vamos aguardar...

3 comentários:

  1. O PMDB é o grupo que tem mais força e mais sujo do RN, vamos ver se os eleitores querem esse grupo

    ResponderExcluir
  2. E mesmo nem um merece meu voto.

    ResponderExcluir
  3. Votarei em qualquer candidato que não tenha em seu palanque o prefeito de Apodi.

    ResponderExcluir