A cidade de Apodi realizou ontem (23) a comemoração dos seus 179 anos de emancipação política e para comemorar o atual prefeito de Apodi mandou criar uma revista/jornal contanto um pouco dessa história, o que ele não esperava era o fato inusitado na abordagem que fala sobre o carnaval.
O texto é bem claro quando evidencia o tema do carnaval de Apodi 2014, CARNAVAL DE APODI, TODO MUNDO MAMA. Uma verdadeira piada ou não!
Não se sabe exatamente se foi erro de gráfica ou se da assessoria de comunicação da prefeitura quando passou o texto para a gráfica. O que se sabe é que o texto ta lá.
jair qual foi a grafica
ResponderExcluirACEITA QUE DOI MENOS
ExcluirNão falou mais que a verdade!
ResponderExcluirNão ,... O jeito e trocar toda a equipe, se não vai afundar de vez.
ResponderExcluirquem é que não gostas mamar, é só do bom
ResponderExcluirKkkkkkKkklkl
ResponderExcluirMentira! Só alguns mamaram... até nisso o homem mente
ResponderExcluirA palavra certa é mamar, sai uns e entra outros mais todos querendo mamar
ResponderExcluirTodo mundo ama não eu não gosto de carnaval não.
ResponderExcluirA verdade é que é muita falta do que postar em um blog viu!
ResponderExcluirRealmente foi um erro gramatical, Quem escreve deve se preocupara com essas coisas e está sempre fazendo verificações. Mas tenho uma sugestão pra o blogueiro: Ao invés de fazer matéria sobre uma letra a mais que tu sabe que foi colocada de forma errônea que tal fazer uma matéria sobre os eventos ocorridos no dia da emancipação, pode ser até uma matéria de análise crítica. mas que tal fazer? Que tal analisar esta matéria e escrever algo sobre ela? A realização da 14ª Corrida da Emancipação, em homenagem ao aniversário de 179 anos de Apodi teve uma participação muito boa em termos de inscritos, assim como de público na chegada dos atletas, na Praça Francisco Pinto, onde o prefeito Flaviano Monteiro, o vice-prefeito José Maria, secretários e centenas de populares aguardavam o desfecho da corrida e a entrega da premiação.
ResponderExcluirA corrida foi organizada pela equipe da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, comandada por Veríssimo Gama, que vibrou com o sucesso do evento. “A cada ano as pessoas se conscientizam mais da importância da prática de atividade física e o resultado é essa boa participação de estudantes, de atletas profissionais e de amantes do esporte”, comemora.
Na categoria Aberta, o vencedor foi o atleta Severino Santos, que recebeu como prêmio R$ 700,00. A largada para esta categoria aconteceu no Poço de Isauro, próximo ao IFRN. As premiações foram entregues pelo Prefeito Flaviano Monteiro, Vice-prefeito José Maria, ex-jogador Marinho Chagas (lateral esquerda da Seleção Brasileira de 1974), secretários, vereadores e populares convidados.
Os atletas eram de diferentes cidades do Rio Grande do Norte (Parnamirim, Natal, Mossoró etc) e da Paraíba (Cuité, João Pessoa, Sousa, etc). A Escola Estadual Valdemiro Pedro Viana foi a que mais inscreveu alunos para a Categoria Escolar, totalizando 28 alunos participantes. Por isso, os alunos participaram de um sorteio de um Tablet, que teve como ganhadora a aluna Lorena.
Veja premiação e classificação dos corredores:
CATEGORIA ESCOLAR – 12-14 anos
Feminino
1º lugar: Bruna Larissa
2º lugar: Vanessa Soares
3º lugar: Vitória Michele
Masculino
1º lugar: David de Oliveira
2º lugar: Judson Hugo
3º lugar: Pedro Lucas
CATEGORIA ESCOLAR – 15-17 anos
Feminino
1º lugar: Layane Sousa
2º lugar: Tássila
3º lugar: Wyglaynny
Masculino
1º lugar: Leonilton
2º lugar: Alef Guilherme
3º lugar: Ériton
CATEGORIA MÁSTER
Feminino
1º lugar: Sandra Maria
2º lugar: Maria Tácia
3º lugar: Francisca Genilda
Masculino
1º lugar: Elenilson da Silva
2º lugar: Francisco Anselmo
3º lugar: Francisco Eronildes
CATEGORIA ABERTO
Feminino
1º lugar: Damiana Batista
2º lugar: Gerlane Silva
3º lugar: Ana Catarina
Masculino
1º lugar: Severino Santos
2º lugar: José Adailton
3º lugar: Valdemir Borges
MELHOR ATLETA APODIENSE
Luciano de Oliveira
Fonte: Prefeitura de Apodi.
Gostaria de ler algo de sua autoria sobre essa comemoração da emancipação. No aguardo.
vc é realmente muito perceptível, consegue uma critica até com erros ortográficos,
ResponderExcluir