logo

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

[educação] Alunos do Senac em Rodolfo Fernandes recebem palestrantes de Apodi



Os alunos dos cursos de Auxiliar administrativo, Vendas, e Recepcionistas, promovidos pelo  Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), e dirigidos pelos Administradores e professores apodienses Jailton Monteiro e Luciane Pamplona na cidade de Rodolfo Fernandes receberam na noite de ontem (27), a participação especial dos palestrantes Avelino Junior (Administrador) e Jair Gomes (Blogueiro).

O objetivo da palestra organizada pelos professores foi trazer, de uma forma dinâmica, um maior grau de conhecimento aos estudantes.


O blogueiro Jair Gomes ministrou durante a tarde com o tema: Aprendendo a realizar sonhos. Já o administrador Avelino Junior dialogou com o grupo da noite com o tema: Protagonismo Juvenil. 

O curso está sendo conduzido durante o período de 13 de janeiro a 13 de março na cidade através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). A forma de se conduzir o trabalho na região através dos professores é uma inovação, sempre levando a participação especial de outros profissionais.

Jailton e Luciane são formados em administração pela UNP e estão cursando Pós em Recursos Humanos pela UNIP.

Observação: Para ver mais fotos acesse a página do blog no face: jairgomes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário