logo

terça-feira, 8 de outubro de 2013

[religião] Por causa da iniquidade o amor de muitos esfriará

A humanidade passa por situações conflituosas nos dias atuais, mas isso não se é de espantar. Pois como está escrito na Bíblia Sagrada é evidente que tais fatos sejam conclusos e do conhecimentos de todos.

O número de homicídios, usuários de drogas, assassinatos e brigas entre famílias tem sido notório entre os que vivem em sociedade. Com a globalização e o grau de conhecimento elevado junto a ignorância da humanidade o mundo passa a ampliar as suas dificuldades ambientais, materiais e principalmente psíquicas a qual tem levado ao não entendimento de muitos.

No Brasil registra-se que a iniquidade tem se ampliado de forma extraordinária, tanto que as insatisfações de cada ser humano, sejam elas até mesmo com si, não param de ser uma das principais causas de transtornos. As grandes mídias eletrônicas evidenciam diariamente fatos relevantes de causas trágicas ocorridas no país.

Já no Rio Grande do Norte não é diferente, o grande número de pessoas insatisfeitas com muitas causas também são notáveis. O governo, que não anda nada bem, acaba sendo o principal alvo de críticas. "Ha não tem mais segurança, emprego..." Entre outros.

Em Apodi a droga é uma das principais causas das destruições de famílias, visíveis. O consumismo entra sem pedir licença na casa das famílias. A cidade passa a se tornar foco de violência e sobe no ranque do Estado como uma das mais violentas do RN.

Nas igrejas o número de pessoas também já não cresce como antes, ou já é pouco o número de pessoas que se ver cultuando a Deus. Um grave problema causado pelo mal da sociedade da atualidade. Iniquidade.

Emfim, Por causa da iniquidade o amor de muitos esfriará, assim está escrito. Em Mateus 24 é possível identificar o sermão profético em que Jesus relatou sobre o princípio das dores. Verifiquem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário