logo

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

[política] Wilma é homenageada em Brasília na manhã desta quarta

Ex-deputada federal será reconhecida pelo trabalho na Constituinte em 1988
A presidente do diretório do PSB/RN, ex-deputada federal, ex-prefeita, ex-governadora e atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, viaja a Brasília, onde nesta quarta-feira (09), às 10h, será homenageada pela Câmara Federal com a Medalha Nacional Constituinte Ulysses Guimarães.
comenda será entregue a parlamentares constituintes de 1988 que se destacaram, como o ex-presidente e ex-senador Fernando Henrique Cardoso, ex-deputado e ex-ministro Bernardo Cabral, ex-deputado e atual vice-presidente Michel Temer e o ex-presidente e senador José Sarney.
Wilma foi eleita deputada federal do RN em 1986 atuando, portanto, na Assembléia Constituinte (1988). Seu forte trabalho em temas relacionados a direitos sociais e dos trabalhadores fizeram-na figurar entre os parlamentaresnota 10 pelo Departamento Intersindical de Assuntos Parlamentares (DIAP).
Wilma foi informada sobre a homenagem pelo presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Eduardo Alves, o que a deixou emocionada com o gesto do conterrâneo. “Fiquei muito feliz com o reconhecimento, que prova que sempre nos preocupamos em contribuir, com muita dedicação, para nosso estado e país”, declara.

Um comentário: