logo

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

[cotidiano] Ruas de Apodi são fontes de crescimento para vegetação




O problema causado com a limpeza pública volta a ocorrer em Apodi. A vegetação encontrada e relatada a cerca de dois meses por este blog volta a crescer novamente. As ruas são as mesmas.

Este caso veio a tona por meio deste blog a cerca de dois meses, fato que foi corrigido pela secretaria de urbanismo, contudo, as ruas de Apodi já veem as ervas voltarem a crescer mesmo em tempos de estiagem.

Entramos em contato com o secretário de Urbanismo, Junior Costa que nos afirmou ser um problema que vem se arrastando mas que a solução seria um saneamento. "Enquanto isso não acontece vamos trabalhando paliativamente mesmo que no momento a solução seja retirar os paralelipípedos e arrancar a grama desde a raiz e recolocar. A gente ta tentando chegar a essa situação. Pouco poderemos fazer agora devido ao reduzido orçamento que temos, estarmos trabalhando com os da gestão passada. Contudo, a partir do próximo ano acredito que tudo será resolvido pois iremos trabalhar com outro orçamento e teremos mais recursos para executar essas obras," disse.

Ainda ouvindo moradores da localidade para que este problema pudesse ser solucionado de vez o ideal seria uma limpeza da área de forma mais profunda, fazendo com que a semente viesse a desaparecer.

Enfim, o fato é que "o barco ta furado e o dinheiro ta guardado mas o pato quem paga é a população." Vamos esperar próximo ano e ver se realmente essa grama não nasce mais. Boa sorte!

5 comentários:

  1. Tampo. Isso sempre aconteceu em Apodi. Na falta do que dizer vai fotografar mato? Verme. Você sabe que por que você tá irritado? Vc queria dinheiro de Flaviano, desse jeito esqueça. Ainda diz que é crente. Esses são sempre os piores.

    ResponderExcluir
  2. Tanta noticia boa que poderia render otimas materias e vc postando besteira

    ResponderExcluir
  3. Cara va estudar pra fazer materias interessantes pra população de apodi. se vc deseja ver o APODI crescer (melhorar) faça criticas construtivas.... Se vc nao conseguiu seu emprego com essas criticas só vai piorar a situação.

    ResponderExcluir
  4. ESSE É O GOVERNO DE FLAVIANO TANTO QUE ELE CRITICOU OS ERROS DOS OUTROS, E NÃO QUER QUE OS OUTROS CRITIQUE OS DELES, SÓ TEM UM JEITO, TRABALHE E FAÇA O QUE PROMETEU, QUE EU LHE GARANTO QUE NIMQUEM VAI LHE CRITICAR,DO JEITO QUE VAI APODI SE AFUNDA

    ResponderExcluir
  5. Porque que DIASSIS DEBAIXODOPANO fazia estas matérias e não era criticado?
    Arroxa Jair gomes OS MINOS DA NOA=VA GERAÇÃO PIRAM.

    ResponderExcluir