logo

terça-feira, 15 de outubro de 2013

[política] Secretária adjunta de Assistência Social de Apodi está fora

Segundo informações repassadas a esse blogueiro a prefeitura de Apodi continua desagradando a muitos, desta vez o boato foi na secretaria se Assistência Social.

De acordo com populares a secretária Aloma Tereza não estaria se entendendo com a sua adjunta, Gilvaneide Alves.  A situação ficou crítica ao ponto de as duas irem falar com Flaviano, prefeito, no palanque da festa do dia das crianças, o mesmo, decidiu mudar Gilvaneide Alves de pasta, possivelmente ela irá para a área da saúde.

Ainda segundo populares a situação poderia estar chegando a esse ponto devido a simpatia e atendimento de qualidade da jovem Gilvaneide Alves estarem incomodando a secretária.

O possível candidato a assumir a nova vaga seria Alcimar Oliveira.

14 comentários:

  1. Boatos?! Jornalismo não é feito em boatos, e sim em FATOS, quem fica de boato é fofoqueiro, quem fica de fato é Jornalista/Blogueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd!é a cara de alguns blogs postarem materias como coisa ainda incerta pelo amor de DEUS!corram atras se não tem capacidade de darem uma noticia veridica não postem incertezas.o povo merece ser bem imformado né?

      Excluir
  2. Aloma deveria aprender a atender as pessoas com ela!
    affff
    Vejo muita gente reclamando de Aloma.

    ResponderExcluir
  3. vixe apodi vai parar porque essas duas senhoras estão de desentendendo. Cuidemos logo para que pessoas carentes que foram cortadas e mal atendidadas desde primeiro de janeiro tenha npvamente seus benefícios na conta. O serviço é mais importante do que essas aprendizes.

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião GilvanNeide não era pra ir pra nem um lugar, mais sei que o grande prefeito não pode deichar ela sem eemprego

    ResponderExcluir
  5. Tudo isso é uma p....babaquisse: segundo populares a situação poderia estar chegando a esse ponto devido a simpatia e atendimento de qualidade da jovem Gilvaneide Alves estarem incomodando a secretária. Ora, se a moça foi contratada justamente para atender com excelência e qualidade e assim melhorar o conceito de avaliação da referida pasta, dando respaldo a secretária Aloma com a população. Pergunto: Por que diabos Aloma não estaria gostando de trabalhar junta a moça, se a mesma está fazendo o seu trabalho corretamente ? "Ome" vão se l......

    ResponderExcluir
  6. Sou mais Gilvaneide, Aloma é muito prepotente, se acha sabedora de tudo, Pensa que só ela é capaz, com dinheiro nas mãos não faz quem não quer. Entregue pra Gilvaneide para ver se ela não faz melhor? Tem tanta coisa por baixo do pano desta secretária que só sabe quem convive com ela. Fora Aloma. Gilvaneide na cabeça.humilde , meiga , e o melhor atende a todos por igual é transparente.

    ResponderExcluir
  7. essa gilvaneide e uma pessoa muito importante do prefeito o sogro dela chamase luis noberto que dava a te a vida por flaviano como fica agora creio que flaviano vai deixar ela como secretaia talvez nao seio

    ResponderExcluir
  8. gilvaneide va enfrente que sua familia sao babao de flaviano a te mesmo seu sogro eu moro na santa rosa e sei muito bem ok

    ResponderExcluir
  9. pois que eu saiba ela e o marido da tia dela é mais "BABÃO" são mais babão do que o sogro dela.

    ResponderExcluir
  10. ei a secretária e o esposo baba mais, deixem de querer tomar as babas dos outros, ora

    ResponderExcluir
  11. se fizer uma pesquisa com o povo tenho certeza que o povo prefere gilvaneide, aloma é muito incompoetente e arrogante, e ainda mais ainda nao acertou nada

    ResponderExcluir
  12. o prefeito erra mais uma vez. gilvaneide é muito melhor

    ResponderExcluir
  13. Faltou a dignidade de Aloma para demonstrar que Gilvaneide era uma otima adjunta, mas nem todo mundo tem essa humildade de assumir reamente os seus erros, força Gilvaneide vc mereçe.

    ResponderExcluir