logo

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

[cotidiano] Transpetro abre inscrições para processo seletivo do quadro de Mar

A Transpetro abriu na última segunda-feira (7/10) o processo seletivo público para o quadro de mar da companhia. São 602 vagas para os cargos de 2º oficial de Náutica, 2º oficial de Máquinas, suboficiais e guarnição, nas categorias de moço de convés, moço de máquinas, condutor mecânico, auxiliar de saúde e taifeiro. As oportunidades são para admissão imediata e formação de cadastro de reserva, e as inscrições podem ser realizadas até o dia 31/01/2014.

Para participar do Processo Seletivo Público, entre outros requisitos, é preciso estar registrado como aquaviário e ter o certificado atualizado pelo Cadastro e Controle e Certificação da Marinha Mercante. Este ano, a avaliação do candidato também levará em conta a pontuação do certificado.

O edital, a ficha de inscrição e o manual do candidato estão disponíveis na área de Concursos do site da Transpetro (www.transpetro.com.br) ou podem ser retirados nas Agências Marítimas espalhadas pelo país.

Nossa subsidiária de logística, a Transpetro é responsável por uma frota de 60 navios, além de operar uma rede de mais de 14 mil quilômetros de dutos e 48 terminais de armazenamento de petróleo e derivados, biocombustíveis e gás natural. Com investimentos de R$ 10,8 bilhões, a companhia tem revitalizado a indústria naval com o Programa de Modernização e Expansão da Frota (Promef), que encomendou 49 navios a estaleiros nacionais, dos quais cinco já foram entregues nos últimos 18 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário