logo

terça-feira, 25 de junho de 2013

[política] Sessão da câmara dos vereadores do dia 25 de junho de 2013

Sendo o último dia de sessão na câmara dos vereadores de Apodi do primeiro semestre os legisladores pareceram ser bem levianos quanto as suas funções. Mesmo com os destaques da oposição que continuou a fazer duras críticas ao governo municipal.

Não existindo nenhum requerimento, indicação ou moção os trabalhos se deram por conta do uso do pequeno e grande expediente sendo utilizado por poucos vereadores que quando oposição, cobrou do poder executivo a realização dos trabalho provenientes a cada área, já a situação defendeu dizendo que o governo ainda precisa melhorar assumindo andar com dificuldades.

Tendo um curto período, comparado as anteriores, a sessão de hoje contou com 12 representantes além da classe trabalhadora da prefeitura que ainda encontra-se em greve.

Diante do que foi apresentado hoje é possível concluir um grande crescimento oposicionista na cidade ao governo do prefeito Flaviano. A base do governo afirma que o mesmo vem trabalhando e já tem conseguido desenvolver grandes atividades, como a retomada do trabalho na maternidade da cidade, destacado em plenária. Em contrapartida a oposição relata a má forma de tratamento a população que está sendo prestado na administração atual.

Em resumo podemos dizer que seis meses já estão se encerrando, a câmara está em recesso, voltando dia 1° de agosto e muito ainda deverá de ser feito e avaliado durante as próximas semanas.

"Vivamos o presente, projetando o futuro sem destacarmos o passado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário