logo

terça-feira, 11 de junho de 2013

[esporte] OAB/RN é campeã da 3ª Copa Ibérica para Juristas‏


A equipe de futebol da OAB/RN conquistou o título de campeã da 3ª Taça Ibérica de Futebol para Juristas, nesta segunda-feira (10). O campeonato aconteceu em Albufeira, região do Algarve, no sul de Portugal, no período de 06 a 10 de junho. A Seccional Potiguar foi à única representante brasileira na competição, que contou também com a participação de equipes da Espanha, Itália, Marrocos e da anfitriã Portugal.
Ao todo foram sete partidas. Na primeira fase o time conquistou três vitórias, um empate e uma derrota. Terminaram como líder do grupo A. Na semifinal a equipe potiguar enfrentou o Setúbal e ganharam com o placar de 2 x 1. Na final contra o time do Porto, o placar ficou no 0 x 0, inclusive na prorrogação. Foi na disputa dos pênaltis que a equipe OAB/RN
Esta foi à segunda vez que o time Potiguar participa de uma competição de nível internacional. A primeira ocorreu em março deste ano, em Buenos Aires.

A participação no evento contou com o apoio/patrocínio da Viação Nordeste, Cachaça Pátria Amada, Vitabrasilnet, Hotel Pirâmide, Escritórios Barbalho, Nunes & Frye e LTS Advogados e da LC Empreendimentos Imobiliários.

O grupo campeão foi composto pelos seguintes atletas: Cleilton César, Klevelando Santos, Marcelo Leão, Carlos Kelsen, Laumir Correia e Bruno Padilha (estes participaram do PAN de Buenos Aires), além de Marcelo Lima, Carlos Magno (Bago), Amaro Milton, Gildenor Júnior (Juninho), Jair Gustavo, Paulo Filho, Bruno Dantas (Tuca), Martone Dias (Pedrinho), Gilberto Pires, Márcio Ayres (advogado paranaense - convidado), Marcos Delli (Delinho), Sílvio Lamartine (Silvinho) e Carlos Eduardo (Cadu). Técnico: Renato Teixeira. A Delegação do RN foi comandada pelo Conselheiro Federal Dr. Lúcio Teixeira. Técnico Renato Teixeira.
Nota: Veja essa amigo e leitor querido Igno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário