logo

sábado, 15 de junho de 2013

[educação] Grupo OS VENCEDORES concedem entrevista na rádio Cidade FM



Durante a noite de ontem (14) o grupo OS VENCEDORES estiveram na rádio cidade concedendo entrevista ao programa do irmão Gama onde os participantes Jakson França, Ravardierison Noronha, Jhonata Torres e Jair Gomes falaram um pouco sobre o projeto Sou Vencedor, Não Uso drogas.

"Comecei esse trabalho no início desse ano com o amigo Airton Lucena, diretor do Centro de Detenção Provisório (CDP), o advogado Ravardierison Noronha blogueiro Jair Gomes e por último o amigo Jhonata Torres que de forma voluntária e com o intuito de levar as informações precisa e atualizada a população... Agradecemos o Capitão Brilhante, meu comandante, o promotor Silvio Brito, o delegado Dr Renato e o prefeito de Felipe Guerra que tem nos ajudado, " disse o soldado Jakson.

Todos tiveram a sua participação no programa do irmão gama falando da importância do projeto para Apodi, onde encontra-se um grande número de ocorrências do tráfego de drogas.

Contente com a participação do grupo Gama convidou o irmão Jhonata a vir na próxima quarta feira contar o seu testemunho no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário