logo

terça-feira, 14 de novembro de 2017

[segurança] Dez garis são assaltados durante o trabalho na Zona Norte de Natal

Dez garis foram assaltados quando se preparavam para trabalhar na manutenção de uma avenida na Zona Norte de Natal. Dois homens armados abordaram o grupo e levaram celulares, alianças e correntes das vítimas. O crime aconteceu no sábado (11), por volta das 7h30.

De acordo com Jarbas Vitória da Silva, um dos garis assaltados, os bandidos se aproximaram em uma motocicleta. Jarbas conta que ele e os colegas estavam na Avenida Rio Doce, no conjunto Santarém, quando foram abordados. Todos estavam fardados.

“A gente estava esperando um lava jato abrir pra pegar nossas ferramentas e começar a trabalhar. Porque, quando estamos trabalhando num lugar, procuramos um local para guardar as ferramentas, para que no outro dia, quando voltamos, pegar e continuar o trabalho”, explica.

Os criminosos chegaram antes que o lava jato abrisse. Armados, ordenaram que os garis entregassem seus pertences. “Depois os dois foram embora na moto”, completa Jarbas da Silva.

“Ficamos de mãos atadas. É uma situação constrangedora. O cara chega, aponta uma arma e leva as nossas coisas, e ficamos sem poder fazer nada”, desabafa o gari. Jarbas tem 47 anos de idade e há sete trabalha na limpeza urbana de Natal. O grupo de garis estava realizando o trabalho de pintura de meio-fio e limpeza na Avenida Rio Doce. Depois do assalto, eles foram até a delegacia prestar queixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário