logo

terça-feira, 15 de agosto de 2017

[política] 'Estradas ruins é resultado de cidade sem prefeito' diz repórter cidadão





O repórter cidadão Wilson Oliveira, esteve rondando as estradas da zona rural do município de Apodi e testificou o grande número de buracos nas vias que cortam as comunidades. Em suas redes sociais ele testificou o caso.

'Na região da areia em Apodi que é famosa pela produção de suco de caju e mel nos dias de hoje sofre pelo desprezo dos políticos que não fazem as estradas para os agricultores ter como escoar suas produções, as estradas estão cheias de trepidação, buracos e atoleiros, cidade sem prefeito é assim', disse Wilson.

Em outra postagem ele relata, 'Soubemos que os fiscais do PAC (PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO) estão na região oeste, eles vieram conferir se as máquinas doadas pelo governo federal as prefeituras estavam restaurando as estradas. Ora, o prefeito tem todo o maquinário, só coloca o óleo e ainda não faz, imagine no tempo que a prefeitura só tinha 01(uma) caçamba e 01 trator CBT e naquela época dava pra restaurar'.

'Realmente é o que se ver nas quatros regiões da zona rural de Apodi, são estradas ruins e cheias de buracos, é uma maquiagem, faz um pedacinho aqui e outro lá em acolá e nada presta, colocaram até pedras de granito em alguns lugares, sujeito agente até se lascar de uma queda, pensei até que no dia dos pais ia melhorar, mas deve ter melhorado pra algum pai por aí...', diz ele em outro trecho enquanto se deslocava pela região do Vale.


Para comparar com municípios vizinhos, Wilson Oliveira foi até Severiano Melo e testificou as condições das estradas da zona rural do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário