logo

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

[política] Em Apodi, até a vice prefeita está cheirando 'merda'



Na tarde desta quarta feira (9), o Blog do Jair Gomes esteve na Rua Abílio Soares, próximo a antiga Câmara Municipal, para verificar a situação de podridão denunciada por moradores. Acompanhado do radialista Wilson Oliveira, foi possível verificar a caótica situação.

"O lugar é podre. Nesse terreno abandonado tem várias fossas que estão sendo despejadas e prejudicando a gente, antes os vereadores estavam aqui do lado, a gente cobrou mais o prefeito nada fez. Agora, que já se passaram 7 meses, nem o secretário, nem o prefeito tomou providências," relatou um morador.

O empresário 'Gaguinho', que também sofre com o problema, também comentou, "Tem várias fossas que estão sendo jogado aqui dentro e que passa para outra rua que fica por trás do meu prédio, ninguém aguenta essa catinga, precisamos de uma solução pra ontem".

O lugar fica em frente a casa da atual vice prefeita, Hortência Regalado, que ainda não se manifestou sobre o caso.

Veja imagens:




3 comentários:

  1. Na minha opinião o prefeito municipal deveriam criar uma lei para punir rigorosamente o proprietários e moradores que causarem está situação. Fossas estouradas e irresponsabilidades dos donos dos imóveis e deveriam serem punidos. " sebosos "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc meu amigo.mas primeiramente a prefeitura procurasse saber quem e os proprietário desses terrenos pra poder fazer a limpeza e começar a vistoria qu está colocando lixo .esgoto de fosse e assim vai.as vezes o dono do terreno limpa e no outro dia os moradores já começam a colocar lixo isso é uma falta de educação de cada pessoa q coloca lixo em frente sua própria casa

      Excluir
  2. Sujeiras depende dos moradoresultados e o municipio deveriam causadores destes problemas deveriam serem punidos rigorosamente.

    ResponderExcluir