logo

quarta-feira, 5 de julho de 2017

[esporte] ABC perde mais uma dentro de casa, a quarta seguida

POR MARCOS LOPES

Depois de perder para Náutico, o lanterna da competição dentro de casa por 1×0 e a quarta partida seguida na Série B, a segunda seguida dentro de casa, o treinador Geninho avaliou assim a partida e o momento do time alvinegro: ” Dificil você explicar derrotas a cada jogo, time foi muito mal, muito mal, não conseguia se aproximar, errava passes, queria fazer ligação direta e isso deu ao Náutico ânimo para se arrumar e nós tivemos dificuldades para furar o bloqueio. O time caiu muito de produção, algumas peças cairam muito de produção e o adversário vem jogar no nosso erro, mas o nosso time não tem competência para virar e vai entrando no fator psicológico, tem jogador apavorado de jogar aqui, então alguma coisa tem que se fazer. A gente sabe a situação do ABC que não é um time que possa sair no mercado, mas alguma coisa tem que fazer. Infelizmente aqui não estamos tendo peças,

Deixar o comando do time: “De repente é a minha hora de ir embora, já tirei deste grupo tudo o que podia tirar e o grupo não está rendendo. Tem que sentar com calma e ver o que é melhor para o ABC. Se o melhor for a minha saída eu vou embora do mesmo jeito que cheguei. Depois que acaba o jogo eu não posso fazer mais nada para mudar o resultado, tenho que analisar com calma. Pode ser que o caminho seja a minha saída, mas pode ser que não seja. A realidade financeira do clube todos nós sabemos, todos nós sabemos que precisamos de peças, a diretoria não tem condição. Tem que mudar com o grupo e de repente a mexida é trocar o comando, o time vem de quatro derrotas e a troca de comando é uma coisa natural. Tem 50% de ficar e sair”.

Leonardo Arruda, vice de futebol: ” Geninho tem todo o crédito, a gente sabe que existem alguns atletas que devemos contratar mas nós queremos a permanência dele. Não podemos jogar a culpa no torcedor, vamos fazer uma readequação. Já passamos por situações piores e com a certeza a gente vai ajustar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário