logo

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Blog do Jair Gomes está com nova direção para os próximos 3 meses

Prezados leitores,

Eu, Jair Gomes, venho por meio deste informar aos leitores que estou me afastando da direção do blog do Jair Gomes durante os próximos 3 meses seguintes devido ao período eleitoral que se aproxima.

Confesso aos amigos e leitores que foram 3 anos e 2 meses de muito sucesso e alegrias, onde o crescente número de pessoas passaram a visitar, diariamente, este veículo de comunicação. Gostaria de agradecer a todos pelos dias que passamos aqui com informações a níveis nacionais, estaduais e locais, mas, devido a lei eleitoral e como sou pré-candidato a vereador pelo meu município de Apodi, estou deixando a diretoria do blog e passando as órdens ao amigo e também blogueiro Josenias Freitas.

Josenias, um profissional competente e de um histórico conhecido no município, assumirá, apartir de hoje, a direção do blog do Jair Gomes.

Aos patrocinadores informo-lhes que já foram passadas as informações necessárias ao substituto e que tudo continuará da mesma forma.

Informo-lhes ainda que o blog do Jair Gomes hoje se tornou identidade em Apodi e já não é apenas um blog pessoal do blogueiro Jair Gomes, mais sim um veículo de comunicação de toda a sociedade apodiense, oestana, potiguar e de outros lugares do Brasil e do mundo, assim como afirma o google, no histórico de pesquisa dos internautas e por isso não pode parar.

Agradeço a todos pelos dias que aqui estivemos juntos e continuem visitando este veículo com as informações que já circulam diariamente.

Abraços e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário