logo

quarta-feira, 23 de março de 2016

[política] Kelps Lima fala sobre morte de policial militar em Mossoró

A morte do policial militar, ocorrida dia (21) em Mossoró, foi assunto do pronunciamento do deputado estadual Kelps Lima (SDD) em sessão ordinária ontem terça-feira (22). Wildiney Alves de Andrade morreu após ser baleado em uma troca de tiros com ladrões. O parlamentar chama a atenção para a necessidade de valorização da categoria.

“Wildiney morreu ao tentar conter um assalto num cartório e infelizmente eu apresento mais um voto de pesar pela morte de outro policial militar vítima da violência. Precisamos ter uma visão mais ampla para a categoria, que está condicionada a defender a sociedade e que tem uma condição de vida especial”, disse Kelps.

Kelps Lima destaca o cotidiano de um policial que sai de casa, estando ou não a trabalho, e não sabe se vai atirar ou levar um tiro. O deputado lembrou que apresentou uma emenda dando autonomia financeira para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte. “Com a autonomia financeira, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros deixariam de ter interferência política”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário