logo

terça-feira, 22 de março de 2016

[polícia] Caminhão com placa de Felipe Guerra é roubado na BR 405

Foi registrado um assalto nas proximidades da Fazenda Mororó, BR 405, Km 42, Zona Rural na cidade de Governador Dix-Sept Rosado. Um caminhão Ford/F4000, cor prata, placa-BTJ 3220, Felipe Guerra/RN foi levado pelos assaltantes.

Segundo informações, o caminhão roubado estava carregado de caprinos. Parte dos bichos eram de 'Antônio de Dedeca', que reside na comunidade de Pindoba.  Ao todos, 25 bichos foram levados.

As vítimas Pelson e Agostinho, que foram contratados para fazer o transporte dos animais para a cidade de Mossoró/RN, foram amarradas pelos bandidos durante a madrugada e vieram a ser encontrado na manha desta terça-feira (22).

Uma pessoa identificada como “Gilberto de Chico de Joca”, que estava com Pelson e Agostinho no momento, ao ser surpreendido pelos bandidos, resolveu correr e foi baleado.

O Hospital Regional de Apodi pediu apoio ao hospital de Felipe Guerra, solicitando uma ambulância para transferência deste paciente ferido por disparo de arma de fogo para Mossoró. O estado da vítima inspira cuidados.

O dono do caminhão, conhecido como “Pelson”, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos em Mossoró.
Fonte: Foco Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário