Um caso não muito comun na área policial, aconteceu na manhã desta segunda feira 21 de março de 2016. Seis presos provisórios da Cadeia Pública de Mossoró, foram conduzidos à 2ª Delegacia de Polícia Civil, acusados de estupro contra dois detentos dentro de cela daquela Unidade Prisional.
O caso chegou ao conhecimento da direção do presídio na manhã de hoje e logo foram tomadas as providências de encaminhá-los a Polícia Judiciária para procedimento.
O diretor da Unidade Prisional, José Fernandes,informou que as supostas vítimas lhe procuraram e relataram que antes de serem estupradas foram obrigadas a vestir roupas íntimas. Alem da violência sexual,os dois detentos também sofreram agressão física.
Na presença do Dr. Caetano Balmam, delegado titular da Segunda Distrital,os presos negaram a prática de estupro, mas confirmaram que houve agressão física e que obrigaram os dois a usarem roupas ínitimas.
Os dois presos vítimas do abuso sexual, foram encaminhados ào Itep para exames de corpo delito. Os acusados foram autuados por estupro, são eles: Diego Soares de Souza, Tiago Lima Pereira, Antônio Marcos Soares Nogueira, Alexandre da Silva, Magno Kennedy Ferreira da Silva e Marcos Emanuel Moreira Almeida.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário