logo

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

[cotidiano] Veja vídeo: presos rasgam colchões para rivais de outra facção terem que dormir no chão

A rivalidade entre facções criminosas nas unidades prisionais do Rio Grande do Norte chegou ao ponto de detentos que estavam em um setor do Complexo de Alcaçuz rasgarem todos os colchões daquela ala, para onde seriam levados detentos de facções criminosas. Dessa forma, os presos da facção rival terão que dormir no chão.

O flagrante foi feito nesta quarta-feira, quando a Secretaria Estadual de Justiça realizou o remanejamento de presos dentro do próprio Coplexo de Alcaçuz, isolando presos do Sindicato do RN e do PCC.

Em uma das alas, onde estavam alguns presos do Sindicato do RN, eles rasgaram e picotaram os colchões, como forma de represália e para afrontar os rivais do PCC que seriam levados para aquele setor em seguida.

VEJA VÍDEO:


A briga entre as duas facções vem sendo registrada de maneira mais intensa há duas semanas, inclusive, com registros de mortes, rebeliões e quebra-quebra nos presídios. O isolamento das facções por setores foi uma solução encontrada pela Sejuc para evitar novos conflitos.
Fonte: Portal BO

2 comentários:

  1. Jair, veja no portal r7.com, uma matéria chamada "país chega a 204 milhões de habitantes". Fala que o município que proporcionalmente mais perdeu habitantes foi Severiano Melo com -9,1%.

    ResponderExcluir
  2. Isso é fácil de resolver e só botar a negrada que rasgou os colchões p dormir no chão ,tomar os colchões e pronto. Isso é uma vergonha enquanto não botar preso pra trabalhar nesse país a situação nunca vai mudar. .....BRASIL paga Un salário pra esse povo mas bota pra trabalhar de seis a seis de domingo a domingo aí os presos vão ter menos tempo pra organizar rebelião. ....

    ResponderExcluir