logo

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

[política] Prefeitura convoca ex-prefeita Micarla de Souza e servidores a devolverem recursos pagos em duplicidade

A Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, convocou a  ex-prefeita Micarla de Souza a devolver recursos da ordem 752 mil reais aos cofres do Município. O valor diz respeito à soma dos recursos pagos em duplicidade à ex-prefeita e a mais outras 491 pessoas que ocuparam cargos comissionados até o mês de dezembro de 2012. Os recursos são referentes ao pagamento de indenizações salariais, férias proporcionais e décimo-terceiro salário.

O total de pagamentos atingiu a soma de 990 mil reais, mas servidores já devolveram de forma voluntária 238 mil reais, restando assim 752 mil reais a serem devolvidos. A Prefeitura do Natal, segundo divulgou o jornal Tribuna do Norte, espera reaver a quantia até 31 de março.Caso isso não ocorra, o Município acionará a Justiça.

Os nomes dos servidores que terão de devolver recursos pagos em duplicidade foram publicados nas edições do Diário Oficial do Município de quinta, 15 e desta segunda, 19. O depósito deve ser feita na Conta Única da Prefeitura do Natal. Como se trata de uma medida administrativa, os recursos a serem devolvidos não estão sofreram correção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário