logo

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

[política] Prefeito de Apodi descumpre mais uma promessa anunciada

No dia 22 de dezembro de 2014 a ex-governadora Rosalba Ciarlini assinou a ordem de serviço que autorizava a empresa vencedora da licitação a iniciar a obra de construção da UERN em Apodi juntamente com o então prefeito Flaviano Monteiro.

Em seu discurso o prefeito de Apodi disse que a obra iria iniciar no dia 12 de janeiro e hoje, 22, após 10 dias, fomos até o local da obra e nenhuma maquina foi encontrada. Ainda nos dirigimos aos moradores da localidade e todos disseram que nenhuma maquina executou nenhum serviço nesses últimos 10 dias.

Com a comprovação do fato é possível perceber que, mesmo que a obra seja competência do Estado, a promessa do atual prefeito, mais uma vez, não é cumprida e a obra que tinha previsão de conclusão de 12 meses pode prolongar o prazo, não sendo possível ser concluída em janeiro de 2016.

5 comentários:

  1. Eita amigo há povo para sofrer

    ResponderExcluir
  2. O prefeito não descumpriu promessa. A construtora é que não cumpriu com o acordado. Depois de haver esclarecido ao reitor o motivo do atraso no início da obra, a empresa Antártida garantiu que começaria os trabalhos em Apodi na próxima segunda. Qualquer dúvida entrar em contato com a reitoria pelo telefone 3316-0794 ou com a Diretoria de Engenharia de Obras pelo número 3315-2186.

    ResponderExcluir
  3. O comentário do anônimo foi bem esclarecedor.

    ResponderExcluir
  4. E o povo sofrendo. Tome peia

    ResponderExcluir