logo

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

[política] "Quase todos vão só receber os salários", afirma Laete referindo-se aos cargos comissionados da Câmara Municipal de Apodi

Após um bate papo com o vereador do PMN de Apodi, Laete Oliveira, ele afirmou que o andamento da casa legislativa não esta muito bem, entre vários motivos um é que ele estaria sendo prejudicado pelo próprio presidente, João Evangelista, por não lhe conceder os direitos a quais lhes são resguardados em lei.

Além disso, Laete ainda afirmou que muitos cargos comissionados da Câmara Municipal de Apodi vão só receber o dinheiro e que as pessoas que são beneficiadas desta forma são os que votaram nele para presidente por duas vezes.

Se as afirmações do vereador forem verdadeiras o presidente poderá ter o mandato questionado pela justiça por está trocando votos por cargos na Câmara. O caso poderá levar até a perca de mandato.

Veja o que ele disse:

"Pode divulgar o Vereador Laete diz que o seu mandato está sendo prejudicado há dois anos por decisão do Presidente da Câmara  Evangelista, por descumprir com a lei que garante a cada Vereador um valor de 1.100,00 (Hum mil e cem reis.) A verba é indenizatória, e deve ser utilizada  para custear despesas com combustível, passagens e locomoções, entres outras despesas, como materiais de expediente, mas para quem votou nele por duas vexes está assegurado indicações para cargos em comissão e  quase todos vão só receber os salários. eu me sinto covardemente  prejudicado pela atua gestão do Presidente Evan.

A corrupção está com os dias contado em todo Pais e o combate a ela está chegando por aqui para colocar um monte de corruptos ao conhecimento da sociedade."

Procuramos o vereador Evangelista para falar sobre o caso:

Jair Gomes: Evangelista, preciso falar com você.

Evangelista: Pode dizer.

Jair Gomes: Estou fazendo uma matéria sobre algumas acusações do vereador Laete a teu respeito, falando sobre os cargos comissionados que não dão expediente na câmara e que você estaria prejudicando ele. Gostaria de falar algo a respeito?

Evangelista: Todos dão expediente. Só posso dizer isso.

Jair Gomes: Algo mais a dizer?

Evangelista: Já estou sendo investigado pela própria câmara.

Jair Gomes: Ok.

Ainda procuramos outros vereadores para falar sobre o caso, mais eles não quiseram ou não atenderam a chamada telefônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário