logo

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

[esporte] Parceria entre Ronaldo e Anderson Silva se encerra

A parceria entre o lutador Anderson Silva e a empresa 9ine, do ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno, se encerrou recentemente. A união, que durou três anos, teria terminado por divergências entre as partes em relação à condução da carreira do ex-campeão dos pesos-médios do UFC.

A notícia foi publicada pela coluna “Radar On-Line”, do site da revista “Veja”, nesta quinta-feira, e confirmada pelo Combate.com. Segundo a coluna, a parceria entre Spider e a 9ine rendeu R$ 17,350 milhões ao lutador.

Nos bastidores, comenta-se que a relação entre Anderson e Ronaldo anda estremecida e os dois estariam afastados. Nos primeiros anos da parceria, os dois atletas eram frequentemente vistos juntos e inclusive estrelaram juntos um comercial de TV.

O empresário Marcello Magalhães, que acompanhou Anderson Silva em coletiva de imprensa para anúncio de uma parceria com um aplicativo de mensagens instantâneas na última quarta-feira, teria tomado o comando da carreira do lutador, segundo a “Veja”. Ao Combate.com, Magalhães declinou comentar a fundo sua função e disse que seu trabalho ao lado do atleta ainda está começando e sendo debatido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário