logo

sábado, 4 de outubro de 2014

[política] Presidente da Câmara Municipal de Apodi incentiva que pessoas façam denúncias contra o prefeito

Durante um conversa registrada em um grupo da rede social, WhatsApp, o radialista Tibúrcio Marinho questionou que o prefeito de Apodi estava usando o programa institucional da prefeitura, transmitida aos sábados pela rádio Vale do Apodi, para estar fazendo propaganda política de seus candidatos, um outro membro então citou que no município não existia oposição política e que não votaria mais em nenhum vereador. Foi ai que Evangelista (PR), presidente da câmara municipal, falou. "Estou aqui, represente isso na câmara e vamos fazer justiça. Estamos abertos de segunda a sexta das 8 as 12".

A partir daí o vereador foi questionado. "Apresente o senhor. Afinal o senhor participa desse grupo e viu a conversa. O senhor nos representa. Faça o seu papel e fale pelas, no mínimo, 980 pessoas que votarem em você." Depois disto o vereador não falou mais.

Mesmo sem ter cargo público ou ocupar nenhum poder na área da segurança e ainda, mesmo sem ter cargo de vereador e muito menos de presidente da câmara municipal de Apodi, o blogueiro Jair Gomes, protocolou uma denúncia no Ministério Público, a cerca de um mês, que irá investigar se a prefeitura está ou não usando o programa institucional da prefeitura para fazer política.

O programa é realizado aos sábados a partir do meio dia. O vereador é aliado do atual prefeito.

6 comentários:

  1. Todos os políticos de Apodi já fez isso, os que ganharam

    ResponderExcluir
  2. Em Apodi não temos VEREADOR E MP a justiça de Apodi fechou os olhos para não ver os desmando do prefeito, concordo com esa pessoa vereador atual nenhum tera meu voto e o que votei esta la.

    ResponderExcluir
  3. Pessoas ligadas a EVAN já falou que passou as eleições EVAN ESTARA AO LADO DE FLAVIANO, e quando ele saiu?

    ResponderExcluir
  4. E quem vai denuncias os vereadores, teve um jogada sobre papel higiene na câmara dos vereadores

    ResponderExcluir
  5. Engraçado que esse mesmo presidente da câmara, o vereador Evangelista, na campanha de 2012 esteve do lado do atual prefeito Flaviano Monteiro, pedindo votos pra ele e claro, no mesmo grupo politico do mesmo !!

    Ai agora ele vem com essa onda de oposição contra a atual gestão. Esse vereador vai ter o troco dele na campanha de 2016.

    Nem pra presidente do conselho comunitário do bairro Betel ele ganha mais !!

    " O vereador pescador de ilusões "

    ResponderExcluir
  6. Ora não foi denunciado a distribuição combustível entre outras coisas vão denunciar porque o prefeito pede voto.

    ResponderExcluir