logo

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

[política] Inter TV Cabugi promoveu o debate mais esperado, porém foi o mais desarticulado

Na noite de ontem a Inter TV Cabugi, afiliada a Rede Globo, promoveu o debate mais esperado do Rio Grande do Norte, porém, decepcionou muitos espectadores.

Os candidatos, tentaram mostrar suas propostas, porém, de forma desarticulada, promoveram um show de ataque entre eles. Robinson disse que Henrique o procurou para fazer parte do "acordão", Henrique disse que ele é que foi procurado por Robinson e que o mesmo iria fazer parte do PMDB em um futuro próximo.

Robério Paulino se apresentou como um dos mais preparados no discurso.

O apresentador se mostrou muito perdido durante todo a apresentação.

Segurança, economia, saúde, educação. foram discutido superficialmente.

Enfim, para os partidaristas os seus candidatos foram ótimos, mas para a população não passou de uma noite mal dormida.

3 comentários:

  1. Nesta campanha pelo que acompanhamos terá um grande número de votos BRANCOS E NULOS e ontem tivemos mais uma oportunidade de ouvir as propostas dos nosso Candidatos, NADA DE INTERESSANTE
    Araken – Fala muito em redução de ICMS, mas será que ele tem algum dado do impacto desta redução, se já existe algum projeto para compensar esta perca, falo assim porque ele não deixou claro se seria para criação de novas empresas ou nas já existentes. Um ponto muito importante foi com relação ao IDEMA pois o RN perde para os outros Estados com a burocracia para liberação de licenças. Este se mostra despreparado.
    Robério – Tocou no ponto que deveria ser perguntado a todos os candidatos, o que mais ouvimos dos candidatos é falar em valorização dos servidores públicos, esta pergunta foi feita a Robson que enrolou, e não respondeu e quando Robério teve a replica também não apresentou solução para convencer esta classe, todos só falam de aumentar salário, mas de onde vem esse dinheiro ninguém diz, quando se trata de LEI DE RESPONSABLIDADE FISCAL, existe impedimentos e restrições e o que queremos ouvir é a solução para termos como receber esta valorização, reduzir números de secretarias, consequentemente reduzirá cargos comissionados, reduzir os valores de cargos comissionados e funções gratificadas, reduzir os salários dos cargos eletivos, governador e vice, rever salários da Justiça, são muitos gargalos para enfrentar, qual deles vai falar em cortar estes gastos? Na minha opinião essa foi a melhor pergunta do debate, pena que Robson não respondeu e só mostra o quanto ele é despreparado, Roberio se saiu bem.
    Robson Farias – Nunca tinha visto um candidato tão despreparado, estamos na reta final e nunca ouvi uma proposta convincente deste, com tantos assuntos a ser debatido ele perguntou ao candidato Roberio o que ele achava do resultado das pesquisa.... meu Deus fique indignado... e a SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, TURISMO, INFRA ESTRUTURA, este candidato é uma piada igual ao seu filho que só quer saber das artistas globais... Tem mais ficou nervoso quando veio a tona o assunto da sua empresa que foi instalada irregularmente.. é assim que ele quer governar o RN?. Ele só ataca, não tem postura quando se refere aos outros candidatos, queria muito estar no ACORDÃO , mas como não atendeu seus anseios pessoais ele não ficou, acusou AREAKEN de fazer parte do acordão por ter feito perguntas e questionamentos que lhe deixou sem resposta, (qual foi a pergunta que ele respondeu) ele não respeita ninguém, imagine este homem como governador, com este império, orgulho e despreparo, no carnaval de Apodi lhe observei e senti a falta de humildade , acho que só SILVIO SANTOS tem a sua atenção. Robson só mente e ataca, no debate este foi o pior de todos.
    Henrique Alves - Tem uma grande rejeição por seus vários anos na vida pública, não sei se fará pelo RN o que diz que irá fazer, até porque nestes debates não se ver propostas e sim muitos ataques e ele, por estar na preferencia do eleitorado é normal ser o mais atacado, e motivos a ser questionados tem e muitos... mas é o único a ter resposta pra tudo e respostas estas com segurança e demonstração de conhecimento dos problemas, se irá resolver não sei!! Gostaria que a pergunta sobre a LRF fosse perguntada pra ele, como gostaria de saber das suas propostas para os servidores públicos Estaduais.. Robson não me convenceu... Henrique é obrigado a se defender deixando de mostrar suas propostas e nós de termos a oportunidade de ouvir de todos, os projetos para o nosso RN. Na minha opinião apesar de não termos oportunidade de ouvir propostas acho que esta eleição as nossas opções são fracas, mas das que temos Henrique é o preparado para governar o RN.
    Analisando os quatro pelo que ouvi nestes programas eleitorais, quem deveria estar disputando a eleição com HENRIQUE seria ROBERIO, mas este não tem um BAÚ
    CARLOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, estava indecisa mas vejo que é o menos ruim para o RN é Henrique, o pior é Robson.

      Excluir
  2. A grande obra de RObson foi um poço. piada mesmo esse homerm

    ResponderExcluir