logo

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

[saúde] Apodi tem nova Secretária Municipal de Saúde

No mês passado o blog do Jair Gomes publicou a entrevista com a ex-secretária Nikellyne Monteiro, a qual relatou o fato de haver a possibilidade de sair de Apodi, visto ter sido nomeada para trabalhar na prefeitura de Mossoró. Hoje (15) a prefeitura publicou a nomeação da nova secretária.

Elza Pereira Marinho é a nova secretária de saúde do município. Ela recebe a secretaria em expansão.

Na administração do prefeito Flaviano Monteiro, Elza é a terceira secretária de saúde em menos de dois anos de mandato.

10 comentários:

  1. Pelo que eu vejo caro amigo jair,ela já começou mal,pois estive na secretaria na sexta feira passada,atráz de uma autorização de um carro,quê por direito todo pasciente quê vai fazer uma cirurgia tém! E o que dona elza mim disse, foi que não tinha mas cota,e quê ela não era ainda secretária,afinal se ela nåo estava ainda nomeada secretária porquê ela estava senta na bendita cadeira?este é um desabafo que estou fazendo,meu pai vai fazer uma cirurgia em mossoró hoje,e eu fui atráz de um carro porquê o que as meninas quê trabalham na outra secretária de saúde em frente a praça da maternidade me repasaram o seguinte,que o carro que levam as pessoas para mossoró,não esperava os pacientes que iriam fazer cirurgia na parte da tarde,e por isso que fomos atráz do carro,mas esta não é a primeira vez que vamos atráz de uma coisa quê é direito de um pasciente que vai se submeter a uma cirurgia não! Só neste ano já são duas vezes com esta,a outra foi uma biopsia de prostata,e novamente foi negado,e pensar que toda minha familia votou neste prefeito,mas isto esta nos ensinando que não devemos confiar em palavras quê não tráz e nem faz um menor efeito,mas vamos pra frente.porque nada como um dia após o outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACEITE QUE DOE MENO

      Excluir
    2. Com certeza eu aceito,mas sabe quando é que flaviano vai ver um voto meu e da minha familia,nunca mais,sabe porquê?porquêr errar uma vez ainda vai,mas continuar no erro é burrice,e eu estou e minha familia estos esperando ele de vir na nossa casa,,como ele veio antes.

      Excluir
  2. Jair meu amigo,divugue o meu comentário por favor,eu fico agradecida.

    ResponderExcluir
  3. Adorei Elza ter cido convidada pra ser secretaria de saude,
    Pessoa muito competente conheco o trabalho dela.
    Ela merece.

    ResponderExcluir
  4. Caro anônimo,tenho certeza quê você quando precisa de algo,ela arruma pra você! Já pra minha familia a coisa é bem diferente,se agente quizer que faça particular,você deve ter motivos de sobra pra bajular ela,é melhor você se calar,jà quê não se indentifica.

    ResponderExcluir
  5. A mulher mal entra já vão falar dela há povo revoltado esses bacurau ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a conversinha é essa. Outro emprego dado a pessoas que já tem emprego. E nós que votamos nada. Mas, dia 5 vem ai .

      Excluir
  6. meu caro anônimo,quando não sabemos das coisas ,não saimos por ai falando o quê nåo sabemos,olha não sou bacural e muito menos minha familia,até porquê temos em nossa mente que cor de bandeira isto é pura iluzão e mas pra te lembra eu e minha familia votamos em flaviano,e olha procure saber das coisas antes de postar comentarios,pois quantas e quantas pessoas,e familias votaram em flaviano e olha estão bem decepcionadas.mas só falta 2 anos tá.

    ResponderExcluir
  7. É verdade dia 5 vem ai,e sem falar daqui a 2 anos,que eu tenho certeza quê quém votou em flaviano,como eu vai dar o troco,e mas tém familia que e empregou quaze todos,e outras nem um.eu tenho é pena do troco kkkkkkkk.

    ResponderExcluir