logo

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

[política] Kelps visitou empresários e comunidades rurais de Apodi nesta sexta (19)

Na tarde desta sexta o deputado estadual e candidato a reeleição, Kelps Lima, visitou empresários locais e comunidades adjacentes, o objetivo do encontro foi além de pedir votos, convidá-los para o encontro do partido Solidariedade que acontece logo mais às 19:00.

O percurso teve início na empresa Angel Agrícola, uma das maiores produtoras de melão da região. Lá o empresário Angel, falou da parceria que tem com o deputado, além de relatar a respeito do mandato do parlamentar. Kelps agradeceu a atenção de todos e disse que o seu mandato está a inteira disposição de todos.

Ainda na empresa Angel Agrícola, Kelps conversou com o Capitão Carvalho a respeito da situação da Polícia Militar na cidade. Kelps disse que está a inteira disposição do que eles precisarem, assim como todo o apoio que ele deu nas ocorrência sofridas pelos PMs Rocha e Gurgel, em tempos passados. Bem como na luta pela infra estrutura local e na questão salarial dos mesmos.

Em seguida Kelps esteve na comunidade do assentamento Nova Descoberta, a qual conversou com os associados sobre o problema de falta de energia que ocorre a cerca de 11 meses, tudo porque, segundo os moradores, existe uma multa o valor de 10.800,00 pelo fato de uma pessoa ter tirado o lacre da caixa de energia pelo fato de um enxame de abelha ter invadido o local, o que deu a ocorrer a multa.



A empresa Tempero Cheiro Verde foi o terceiro local a ser visitado, lá, mais uma vez, o empresário Dr Junior Cavalcante pediu os seus funcionários ouvirem as propostas do deputado Kelps. Junior é bem querido por todos e recebeu muito bem o deputado, bem como os demais empresários.

Por último, foi a vez da empresária Gerusa confecções receber o deputado, a qual agradeceu a atenção de todos os funcionários e até brincou com os que estavam presentes, tendo-o acolhido muito bem.

O encontro desta tarde encerrou por volta das 17:00 onde a equipe se preparou para o encontro a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário