logo

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

[política] Chico de Marinete, vereador de Apodi, fala sobre avanço na luta da UERN de Apodi

Durante a sessão ordinária, na câmera dos vereadores, em Apodi, Chico de Marinete (PCdoB), aliado do prefeito, iniciou o discurso falando a respeito dos PSFs que estão funcionando e citou o nome dos médicos que executam suas atividades diárias.

Com a palavra ele mencionou a luta para se conquistar a UERN, destacando a presença do reitor na cidade e agradeceu o empenho de todos, focando Fábio Faria, seu deputado, como um dos mentores do projeto.

Encerrando, ele ainda relatou a saúde pública da cidade, dizendo que já melhorou em vários aspectos.

7 comentários:

  1. E onde está a UERN? Uma simples licitação pode ser cancelada, só podemos comoemorar qdo a UERN ESTIVER FUNCIONADO ai devemos a gradecer em primeior lugar a Deus depois a Vilcimar Duarte a ex prefeit Goreti e ao povo de Apodi

    ResponderExcluir
  2. Alguém aí tem informação sobre a seleção pública "secreta" da sec. de saúde?

    ResponderExcluir
  3. Amigo,é como a corja e os quê tém cargo comissionados dizem pra quém votou em flaviano,aceita que doi menos ,a pessoa vota nele,ele diz uma coisa quando vem em nossa casa ,depois faz outra e o povo tém que aceitar que doi menos.tai o que ganhamos.

    ResponderExcluir
  4. Caro anonimo a ex prefeita gorete foi prefeita só na teoria, ou seja, só o q fez foi assinar papel muitos não sabia nem o que era sem falar nas destruição de patrimonio publico que ela mandou derrubar . Por isso eu digo ela passou quatro anos trabalhando pra Flaviano . Até ela quis mudar ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor ,mas só quê você esaueceu de um detalhe,que flaviano,iria ser a mudança,isto era o que ele tanto falava,mas só que ele não tem a menor diferença da gestão passada,digamos da ex,prefeita gorete,e esta cometendo o mesmo erro,e sem falar quê o tempo dele esta acabando,só falta 2 anos,ei eu votei nele assim como muitos votaram,e olhem se ainda iram votar nele,agora deu pra entende caro anônimo.

      Excluir
  5. Não votei no prefeito atual e tb não votarei purque sou bacurau, mais dizer que flaviano esta sendo ruim ai e conversa de quem quer falar dele. essas Ubs do corgo e de santa rosa por acaso o nosso partido já fez nos 20 anos que passou, tem tb um ginasio lá perto da escola nossa senhora por acaso os nossos candidatos fizeram algum, tem tb a luta pela faculdade que eu sei que não foi ele que trouxe mais ele lutou junto com todos pra que viensse, alguma estradas, a praça que nossa ex prefeita derrubou ele esta fazendo, lá pertu do conjunto ipe tem a praça da juventude que antes era o parque do criador que ficou abandonada ele ta fazendo. Eu não votei e nem voto, mais tb não falo não pq o povo não é cego e se eu fala depois eu que vou fica de cara quebrada pq eu acho que ele ganha de novu.e se ele fier por Apodi e ele que tem que ganha mermo.

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo anônimo,como você tem a mente vazia,nesta altura do campeonato,ainda existe gente da mente mediocre,que tem em pensamento partidarismo,acorde pra realidade,que cor de bandeira,ou partidarismo não leva ninguém a lugar algum,entendeu,e mas flaviano não ganha mas nem pra vereador.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir