logo

terça-feira, 23 de setembro de 2014

[política] Vereador apodiense diz que prefeitura não pode mais firma convênio com a União e com o Estado

O vereador, líder da oposição na câmara, Laete Oliveira (PMN), afirmou que o município está inadimplente no Cadastro Único de Convênios (CAUC). Em sua página da rede social Laete disse que a falta de prestação de contas deixa a atual gestão municipal impedida de firmar convênio com a União e o Estado e critica, "a promessa era a de fincar bem também o pilar da eficiência, mas..."

Desde que iniciou o mandato o atual prefeito, Flaviano Monteiro (PCdoB), tem trabalho voltado a tentar melhorar a situação do município, mas até o momento a maioria das suas obras são de recursos adquiridos por gestões anteriores.

Em 2013 a população não se agradou do que ocorreu em seu mandato, em 2014, apesar de algumas obras estarem sendo concluídas, o que trará muitos benefícios a população, o atual prefeito não tem conseguido conquistar o carisma da população. Dos principais eventos oficiais do município o mesmo tem sumido.

Apesar das boas propostas apresentadas em seu programa de governo o mesmo não tem conseguido manter a boa aceitação que conquistou quando em campanha.

Laete foi o vereador que propôs que nenhum projeto do executivo fosse aprovado até que os servidores recebessem o reajuste salarial assegurado por lei, caso este ainda não resolvido.

8 comentários:

  1. Porque será que o vereador não fez o mesmo quando tinha a antiga gestão comandando a cidade? fica a pergunta no ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque nestes ultimos 20 anos o municipio nunca ficou nesta situação de não poder firmar convenio com Estado e União, a prova é muitas obras ferderais , vou citar apenas uma de cada governo somente por prova concreta,
      Vandinho - Ginasio de Esporte EMENDA DE HEBRIQUE ALVES
      Pinheiro - PRAÇA DA BIBLIA - NELIO DIAS
      Goreti - Passagens Molhadas - HENRIQUE
      Flaviano - 0,00000000000000000000000000 a mudança chegou, e este conseguiu em tempo recorde deixar o municipio no buraco, FORA FLAVIANO EU SÓ QUERO UM APODI MELHOR. ACEITEM QUE DOI MENOS.

      Excluir
    2. Digamos de passagem,vtlte gorete,tenho certeza que você caro anónimo é um deste,ou uma destas quê estava mamando,e perdeu a mamada,eu que o diga,aceita que dói menossss.kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Interessante essa matéria sobre a maioria das obras ser de gestão passada, fica a pergunta no ar e porque essa gestão não concluiu já que tinha tanto dinheiro no caixa? deve ter sido a falta de vontade que foi grande de mais, ou melhor deve ser porque esperava ganhar para conclui nesse período, será?

    ResponderExcluir
  3. Primeiro no mandato passado não precisou trancar pauta pq a gestão não só implantou os dois planos de carreira dos servidores como cumpriu com os reajuste.
    Segundo consegui obras leva tempo, diga o atual prefeito q até gol e não conseguiu nenhuma.

    ResponderExcluir
  4. Com os vereadores contribuindo pra isso fica difícil

    ResponderExcluir
  5. SEQUNDO MARINA SILVA. HENRIQUE ALVES É O QUE HÁ DE MAIS PODRE NA POLITICA DO RIO GRANDE DO NORTE.

    ResponderExcluir
  6. A o contrario no governo passado nos funcionários ficamos com déficit de 22%

    ResponderExcluir