logo

terça-feira, 23 de setembro de 2014

[política] Grávida de trigêmeos aos 39 anos e já com outros 3 filhos, apodiense passa por dificuldades na Zona Rural

Neste último final de semana estivemos em contato com a senhora Margarete Martins, de 39 anos, moradora do Sítio Carrilho, Zona Rural de Apodi, para conversamos a respeito da sua gravidez. Ela está grávida de tri-gêmeos.

Moradora da Zona Rural e em casa de taipa, Margarete e seu esposo são pescadores e sobrevivem desta atividade. Ela já teve 5 filhos, sendo que dois morreram, hoje uma já é casada e os outros dois moram com ela.

Margarete relatou que tem ido muito pouco ao médico e tem recebido pouco ajuda, porém, a única ajuda que vem recebendo é do radialista Wilson Oliveira. Ela disse que ele tem dado feira, bujão, e remédios. Entramos em contato com Wilson para sabermos sobre o caso e ele afirmou que irá manter a ajuda a família até um ano de nascido o bebê.

A pescadora tem problemas depressivos e vive em situação de risco. Perguntamos se a mesma já havia procurado a Secretaria de Assistência Social do Município e ela informou que não. Margarete é extremamente pobre e necessita de ajuda.

7 comentários:

  1. meu caro, vc mesmo já relatou se ela não procurou a Secretaria, como quer que algo seja resolvido. Ajude a mudar o nosso Apodi e não fale algo q tente prejudicar a nossa cidade. Se em 20 anos nada foi feito em apenas 1 não pode mudar tudo caiam na real.

    ResponderExcluir
  2. COMO PODEMOS AJUDAR A ESTA MULHER QUEIRREIRA?

    ResponderExcluir
  3. Se ela nao procurou a secretaria foi por falta de condições,vc acha oqe querido que er fácil esta gravida de três e sair andando pra tdo canto como se fosse uma barriga normal?
    poiis nao er nao,se ela nao foi atrás teve seus motivos,por isso jair postou aqui no blog ,para alguém se quiser ajudar ter comoo,eu vou fazer a minha partes..
    esses dias procuro vc jair para ter mas informações dos bbs e da mãe e ver como posso ajudá-la
    bom dia...

    ResponderExcluir
  4. Ouvi dizer que sao tres meninas er verdade?

    ResponderExcluir