logo

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

[politica] Claudia Regina pode ser a nova presidente do DEM em Mossoró

Sem presidente desde que o secretário do Gabinete Civil, Carlos Augusto pediu afastamento do partido por conta do rompimento político com o senador José Agripino, o diretório municipal do Democratas em Mossoró pode ficar sob a responsabilidade da ex prefeita da cidade, Claudia Regina.

O deputado Leonardo Nogueira é o atual vice-presidente do diretório municipal e deveria ser conduzido automaticamente ao posto de presidente. Acontece que, mesmo rompendo com Rosalba para seguir Agripino, Leonardo filiou sua esposa Fafá no PMDB, onde disputa a eleição para deputado federal e o cunhado, Gustavo, no Partido Verde, numa clara demonstração que o DEM não faz parte de suas prioridades.

Por esses motivos, o senador José Agripino deverá conduzir a ex-prefeita Cláudia Regina para essa presidência, tendo em vista a fidelidade sempre mantida em relação ao seu grupo político. Na atual campanha, Cláudia apoia a candidatura do deputado Felipe Maia à reeleição, formando um grupo político totalmente isolado do deputado Leonardo Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário