logo

terça-feira, 5 de agosto de 2014

[segurança] Roubo a Agência da Caixa em Apodi é um mistério, PF irá insvestigar


O arrombamento que ocorreu na Agência da Caixa Econômica Federal em Apodi é um mistério. Tudo porque a Polícia Militar, ao receber informações que havia movimento suspeito no interior da instituição financeira, nesta madrugada de terça-feira, foi até o local mais, ao verificar o ocorrido, comprovou-se que houve um roubo em um dos terminais.

Foto: F5Apodi
O mistério gira em torno da forma utilizada nesta abordagem, os caixas foram aberto com chaves e técnicas especiais. “Quem agiu nessa ação criminosa, foi alguém que conhecia muito bem como abrir esse tipo de porta”, relatou um soldado que atendeu á ocorrência.

O que se sabe é que, segundo informações da Polícia Militar local, por volta da meia noite a Central de Operações recebeu uma denúncia dando conta de que dois veículos, sendo uma Hilux de cor prata e um HB20 branco, estavam nas proximidades do centro da cidade em atitude suspeita.

Com isso, uma viatura do rádio-patrulha e o Grupo Tático de Operação (GTO) se deslocaram até o local, mas não localizaram os veículos. Poucas horas depois, a PM recebeu uma informação de um popular dizendo que teria visto uma movimentação estranha no interior da agência.

A PM já havia prevendo que houvesse uma ação deste tipo na cidade devido algumas investigações realizadas no último mês, mas não sabia o dia e nem a hora.

Após a ação da PM as investigações ficarão por conta da Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário